3-Alérgico a bebidas, que monte de touros

994 154 30
                                    

Gu Qing Pei continuou a beber chá com um sorriso. Ele também examinou Yuan Yang de cima a baixo, observando todos aqueles músculos enormes. Então ele disse: "Este código de vestimenta é impróprio. Você não pode usar jeans para trabalhar. Quando vier amanhã, traga um currículo para mim."

Yuan Yang disse duramente: "Eu não tenho um."

"Está tudo bem, vá para casa esta noite e escreva o que você pode fazer." Gu Qing Pei pegou uma toalha de papel e enxugou as mãos manchadas de chá, "Venha, siga-me para se familiarizar com o ambiente da empresa."

Yuan Yang cruzou os braços contra o peito e olhou para ele provocadoramente. Ele não tinha intenção de se mover.

Gu Qing Pei riu: "Yuan filho, teremos um grande problema se você não cooperar bem."

"Se eu não cooperar bem, você pode ir falar com meu pai para que ele não me deixe vir."

"Eu prometi ao Yuan Diretor hoje, eu realmente não posso voltar atrás na minha palavra. Não é melhor você mesmo dizer isso a ele?"

"Se eu posso fazer isso, por que diabos estarei sentado aqui perdendo tempo com você?" Yuan Yang olhou para ele.

Gu Qing Pei disse desamparadamente: "Já que você não pode fazer isso, eu também não posso. A melhor maneira para você é se acalmar e ficar na companhia. Você aprenderá a fazer as coisas por aqui dentro de algum tempo e não seria uma perda de tempo. "

Yuan Yang sorriu para ele com o canto da boca. Ele se levantou, estendeu a mão e passou um braço em volta do ombro de Gu Qing. Ele abaixou a cabeça e sussurrou no ouvido de Gu Qing: "Cara, vou te contar da melhor maneira. É o que farei por você, farei o que quiser de qualquer maneira. Você coopera comigo para lidar com meu pai. Eu trabalho com você para fazer essa diferença. "

Gu Qing Pei riu: "Na empresa, você tem que me chamar de Gu Zong, em particular você pode chamar de tio, não preciso repetir novamente."

Yuan Yang olhou para ele. "Você não quer trabalhar comigo."

"Xiao Yuan, não pense que os adultos são enganados facilmente. Seu pai conhecerá suas ações melhor do que eu. Deixe de lado seu comportamento infantil e trabalhe duro comigo."

O tom de Gu Qing Pei soou como se ele estivesse ensinando um menino que foi pego em um período de rebelião. Originalmente, Yuan Yang não era bom em se expressar, ele era rude e direto. Ele tinha certeza de que poderia fazer Gu entender, mas ele falhou. Se outros ousassem provocá-lo assim, ele já os teria espancado. Ele desesperadamente suprimiu a raiva e retirou o braço, não se importando mais com Gu Qing Pei. Ele se virou e andou para a porta.

"Onde você vai?"

Yuan Yang fez ouvidos moucos.

Gu Qing Pei subiu um degrau de cada vez e estendeu a mão para agarrar o ombro de Yuan Yang. Yuan Yang era como um cego de olhos abertos. Antes que ele pudesse pensar, ele reagiu e se agarrou ao pulso de Gu Qing Pei. Ele torceu o braço e virou Gu. O braço de Qing estava preso atrás dele e ele não hesitou em pressioná-lo com força.

O rosto de Gu Qing Pei mostrou uma surpresa, seguida por uma dor em seu braço. A mão de Yuan Yang era como um alicate de ferro. Gu Qing Pei não conseguia nem ficar parado. Ele olhou para o homem enquanto o suor se formava em sua testa.

"Por que, tão cedo você vai recorrer à violência comigo?"

Yuan Yan franziu a testa profundamente e soltou sua mão. "Não me toque pelas costas, se você sabe o que é bom para você."

Gu Qing Pei se endireitou e seus olhos brilharam para Yuan. Embora Gu fosse jovem, ele alcançou a posição de executivo sênior na empresa quando estava na casa dos trinta. As pessoas ao seu redor o respeitavam e ficavam maravilhadas com ele. Ele não conseguia nem se lembrar da última vez que lutou com uma pessoa.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Where stories live. Discover now