111-Dói ser inútil

476 48 6
                                    

Gu Qing Pei disse "Yuan Yang, por que você está chorando?" Ele pode sentir o corpo de Yuan Yang tremendo, ele até sentiu uma leve umidade em seu ombro, ele não sabe se isso não é sua ilusão.

Gu Qing Pei hesitou em levantar a mão e tocou o cabelo de Yuan Yang, ele lutou por um longo tempo antes de cuspir três palavras "Yuan Yang, estou bem."

Yuan Yang não falou, ele esfregou suavemente o nariz no pescoço de Gu Qing Pei, ainda segurando firmemente o corpo de Gu Qing Pei em posição, ele se recusou a soltar.

Gu Qing Pei sussurrou "O que aconteceu com aquele cara?"

"Ele está perdido", disse Yuan Yang sucintamente.

"Não seja um real ..."

"Você não tem que controlar isso." Yuan Yang fechou os olhos e respirou profundamente o gosto do cheiro de Gu Qing Pei, aquele cheiro gradualmente o fez sair daquele estado violento de sua mente e lentamente ele se acalmou.

"Eu vou lidar bem com isso, você não precisa se preocupar."

Ele inalou pelo nariz e, finalmente, sentou-se, os olhos vermelhos pareciam fios, Gu Qing Pei segurando a cabeça envolta em gaze, assim como os hematomas em seu rosto.

Ele pediu ao motorista: "Vá rápido, quanto tempo demora para ir para o hospital."

"45 quilômetros."

"Rápido."

Yuan Yang não pode tocar no rosto inchado de Gu Qing Pei, ele não ousa tocar na cabeça ensanguentada de Gu Qing Pei, que forma um coágulo de cabelo, mão estendida, mas ele não sabe onde tocar, seu rosto tinha uma expressão de dor incomparável.

Gu Qing Pei agarrou sua mão, "Tudo bem, estou bem, ou melhor, mimha cabeça está um pouco tonta."

Yuan Yang silenciosamente respondeu "Você agora sabe por que tenho que cuidar de você."

Desde que Liu Qiang invadiu sua casa, levou embora seu laptop, ele levou as questões de segurança Gu Qing Pei a sério, um homem que não pode proteger seus próprios bens, ele é um desperdício, e agora ele olhou a cabeça Gu  Qing Pei envolta em uma gaze, rosto inchado , um olhar cansado, ele queria se bater ferozmente.

Ele não vai deixar ninguém se atrever a machucar Gu Qing Pei. Mas ele não deve deixar de lembrar, a culpa é dele mesmo, tudo foi causado por aquele vídeo, sem aquele vídeo, nada teria acontecido, o Gu Qing Pei não se sentiria insultado, não teria saído aqueles dois anos atrás e por eles mesmos, não teria havido esta cena hoje.

Ele não odiava mais o Gu Qing Pei por tê-lo abandonado, ele pode encontrar uma desculpa para si mesmo, na verdade a pessoa que mais odiava era ele mesmo, antes ele era aquele homem imprudente, ele estava tão decepcionado consigo mesmo.

Gu Qing Pei franziu a testa "Essa não é a sua razão para me monitorar, ninguém está disposto a ser monitorado."

A mão de Yuan Yang deslizou para a nuca de Gu Qing Pei para impedi-lo de bater com a cabeça no assento por causa dos solavancos do veículo. "Não quero discutir sobre nada com você agora, vou esperar que seu ferimento seja tratado."

Gu Qing Pei suspirou, ele não queria falar mais nada.

O carro chegou ao hospital logo. Yuan Yang e o médico mantiveram Gu Qing Pei na sala de emergência.

O tratamento da ferida de Gu Qing Pei é muito difícil, e agora o sangue gruda em um bloco de cabelo, bagunçando a ferida. Para lidar com aquele pedaço de cabelo na ferida, ele deve ser raspado, o que fez Gu Qing Pei se sentir tão deprimido.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora