51-Peng Fang o que diabos você disse para Gu Qing Pei

478 65 5
                                    

Na manhã seguinte, Yuan Yang estava esperando no estacionamento.

Gu Qing Pei pretendia pegar um táxi para o trabalho, "Sua mão, está bem? Você verificou o ferimento?"

"Ontem, eu mesmo verifiquei, a ferida já sarou há muito tempo."

Gu Qing Pei acenou com a cabeça e entrou no carro. Ele parecia normal, como se nada tivesse acontecido na noite passada. Na verdade, nada havia acontecido, ele esqueceu algumas coisas importantes, que só aumentaram os problemas.

Assim que entrou no carro, reclamou: "Ontem minha irmã brincou com meu celular até perder a bateria. Meu carregador está em sua casa, mas há um na empresa. Vou usá-lo já que todos os nossos celulares são da mesma marca.

Gu Qing Pei tirou o carregador da bolsa do computador e ligou-o no carro, "Eu carrego isso comigo e, mais tarde, você deve estar preparado, o telefone morto pode levar à falha comercial."

"Eu entendi. Antes eu dirigia meu carro e falava. Parece que você não me viu por uma noite e você é especialmente falador."

Gu Qing Pei não respondeu, apenas desviou o olhar e deu um leve sorriso.

Carregar o telefone fez com que ele ligasse automaticamente, várias mensagens de texto apareceram.

Yuan Yang aproveitou o engarrafamento e olhou para ver as chamadas perdidas e mensagens de texto de Peng Fang, ele queria ligar para ele ontem à noite para convidar para um drink.

Yuan Yang franziu a testa. Às vezes, Peng Fang abre bem a boca fazendo as pessoas quererem bater nele, Yuan Yang relutava em ofendê-lo, não por medo, mas porque Peng Fang pode ser irritante com aquela boca grande, importunando até que Yuan Yang não aguente mais . Afinal, eles cresceram juntos como irmãos, amaldiçoá-lo também é como se amaldiçoar, era muito chato.

Gu Qing Pei não precisa adivinhar o que estava acontecendo, ele já sabe de quem eram as chamadas perdidas. Ele estava observando em silêncio a estrada em frente.

Na empresa tudo estava normal.

Yuan Yang foi ao refeitório preparar seu café da manhã, aproveitou para olhar as notícias e voltou ao trabalho. Parece que tudo está em ordem.

Depois de terminar o café da manhã, ele concluiu parte do trabalho que Gu Pei lhe deu e, em seguida, preencheu vários formulários de inscrição porque à tarde ele teria que viajar com o Sr. Zhang e trazer Wang Jing e o advogado Yang para ver o projeto de desenvolvimento turístico . Foi uma estadia de uma noite e eles voltariam amanhã, então ele estava ocupado pela manhã e se esqueceu de ligar de volta para Peng Fang.

Gu Qing Pei pensou que Yuan Yang viria até ele para dizer alguma coisa, ele não esperava que Yuan Yang deixasse a empresa às 3 horas da tarde, ele não disse uma palavra a ele.

Ele não podia dizer que sentia algo por ele, mas eles estavam se divertindo. Quais eram seus sentimentos? Por dentro, ele se sentiu sufocado pelo pânico, mas também aliviado, era contraditório e ridículo.

Yuan Yang pretendia fingir que não sabia? Dessa forma, ele não precisa dar uma explicação sobre o que Peng Fang disse.

Talvez ele fosse preguiçoso demais para lidar com isso.

Ou, Yuan Yang se tornou inteligente. Gu Qing Pei sentiu que pode tê-lo subestimado.

Yuan Yang e o gerente Zhang e Wang Jing estavam em seu carro conversando, indo para os subúrbios para o terreno que será usado para construir o projeto imobiliário.

Cerca de duas horas de carro, de acordo com o plano de Gu Qing Pei, eles foram primeiro jantar, entretendo Wang Jing, e na manhã seguinte foram dar uma olhada na área.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora