29-Tira a mão da minha toalha

869 104 23
                                    

Gu não conseguia imaginar o que estava acontecendo ao seu redor. Antes que ele percebesse, Yuan Yang o empurrou contra a parede rudemente e antes mesmo que ele pudesse pronunciar uma única palavra, lábios quentes estavam sugando os seus com força.

Gu Qing Pei olhou para frente, sua mente em branco.

Ele só usava uma toalha de banho e com Yuan Yang pressionando com força contra ele, Gu podia sentir tudo entre seus corpos.

Ele sentiu que estava sendo devorado enquanto todo o seu ser era abraçado por aquele homem e o beijo era tão quente que o estava derretendo de dentro para fora. Embora o beijo tenha sido impaciente e rude, foi muito saboroso.

As técnicas de cama de Yuan Yang eram ruins, mas o menino tinha talento para beijar. Gu Qing Pei se recusou a fechar os olhos como uma donzela, mas Yuan Yang não lhe deu chance de reagir. Ele preencheu a visão de Gu completamente quando ele inclinou a cabeça e se derramou naquele beijo ainda mais. Uma mão veio e beliscou seu queixo enquanto a outra agarrou sua cintura, provavelmente deixando impressões digitais. Gu engasgou, e Yuan Yang deslizou sua língua dentro de sua boca, e emaranhou com sua própria língua, causando uma sensação quente subindo no abdômen de Gu.

Gu Qing Pei tentou agarrar sua mão. Ele estava ofegante, tentando falar, mas foi bloqueado pela boca de Yuan Yang e sua língua no fundo da garganta.

Yuan Yang parecia querer provar algo enquanto sua língua e dentes exploravam toda a cavidade oral de Gu. Cada centímetro de sua boca foi provado repetidamente e enquanto Gu estava sendo beijado até a morte, a mão de Yuan Yang se enfiou em sua toalha, acariciando seu abdômen tenso e inferior.

Gu Qing Pei estava respirando muito rápido, mas Yuan Yang simplesmente não estava satisfeito o suficiente para parar. Ele parou apenas quando sentiu os lábios de Gu serem mordidos o suficiente, que ficaram inchados e vermelhos.

"Bem, então é assim" O estômago de Yuan Yang estava batendo nervosamente.

Gu Qing Pei escondeu todas as emoções em seus olhos e ergueu as sobrancelhas. Seu rosto estava assumindo uma expressão feia mais uma vez.

Yuan Yang riu maliciosamente e lambeu os lábios de Gu Qing Pei, mordeu a boca e riu levemente, "Como foi?

Gu Qing Pei sorriu, "Você depende de mim para julgá-lo?"

"Sua resposta evasiva diz que sim, foi bom. Mas eu queria ouvir as palavras de sua boca, para que você não as negue no futuro."

O dedo de Yuan Yang esfregou o canto daqueles lábios, e seus olhos ficaram vermelhos quando ele viu aqueles lábios inchados e brilhantes. "Você realmente tem uma boca e tanto."

Gu Qing Pei sorriu brilhantemente, "Não se atreva a fazer isso da próxima vez, você mordeu minha língua."

Yuan Yang beliscou o queixo, sorrindo maliciosamente, "Não apenas da uma próxima vez, haverá muitas vezes. Sua boca está esperando para ser enchida com minha língua e em breve estarei enchendo-a com meu pau. Espere e observe o que mais será mordido. "

Gu Qing Pei zombou, "Você pode tentar."

A mão de Yuan Yang alcançou a toalha de Gu Qing Pei novamente, e ele disse com os dentes cerrados: "Você está me subestimando."

Gu Qing Pei queria tirar a mão da toalha, mas Yuan Yang estava imóvel. Yuan Yang riu, "Gu, sua pele é muito lisa e tentadora. Tem certeza que não quer fazer sexo?"

Os olhos de Gu Qing Pei se estreitaram, "Eu repito pirralho,  me deixe ir ou me deixe foder você."

"Você? Foder-me? Quem te deu coragem para chegar perto da minha bunda?"

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora