41-Não olhe agora, estamos sendo seguidos

705 72 0
                                    

Gu Qing Pei e Yuan Yang chegaram à cidade XX na quinta-feira. A cidade ficava no litoral, mas foi desenvolvida economicamente com muitos prédios altos. O advogado de Zhao já havia pedido ao escritório de advocacia da cidade para buscar os hóspedes e deixá-los no hotel.

O advogado de Zhao reservou duas salas para seu uso pessoal e uma para todos eles trabalharem. Os pontos-chave para promover o andamento do caso foram discutidos novamente, prontos para apresentar os advogados de Zhao amanhã, para ver uma Liderança do Sistema Judicial.

Às dez horas da noite, o Sr. Zhao se retirou.

Yuan não pretendia voltar para seu próprio quarto, é claro, ele iria ficar no quarto de Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei terminou seu banho e passou um tempo checando documentos relevantes em seu laptop e, ao mesmo tempo, estava lidando com outro trabalho. Todos os dias, ele era despejado com muitas tarefas para terminar. Embora ele fosse muito trabalhador, ele realmente gostava de ser desafiado assim.

Yuan Yang saiu do banho apenas para vê-lo olhando para o computador. Ele resmungou: "São onze horas, você ainda não vai dormir?"

"Há coisas que ainda não terminaram." Os dedos delgados de Gu Qing Pei faziam sons de estalidos enquanto ele digitava no teclado.

Yuan Yang disse: "Pensei por um momento, embora o vice-presidente tenha concordado em assiná-lo, mas ele não estava sob a pressão do Chefe do Bureau Provincial. Ouvi dizer que ele gostaria de mencioná-lo. Eu não." acho que ele quer ofender tanto o Bureau da Província quanto os Tribunais. Então, eu não concordei no início, e agora estamos sob pressão para concordar, mas no final, ele não vai assinar, especialmente quando a assinatura ainda está um problema."

Gu Qing Pei acenou com a cabeça, "Quando deve ser assinado não é uma questão pequena. Se ele arrastou isso, o veredicto não será emitido e enfrentaremos a mesma perda. Portanto, agora temos que encontrar outro líder importante para continuar para exercer pressão sobre ele para promover o veredicto de forma que seja precipitado, e apenas sob o veredicto, isso pode ser considerado um prego no caixão. "

Yuan Yang subiu na cama e deitou a cabeça no colo de Gu Qing Pei. "Depois que essa coisa for resolvida, vou esperar meu bônus."

Gu Qing Pei sorriu, "Lembre-se, não vou lhe dar um centavo."

Yuan Yang respondeu: "Se você não me der dinheiro, só posso continuar a comer sua comida e dormir em sua casa."

"Raciocinar com você não tem sentido."

Yuan Yang enganchou um braço em volta do pescoço de Gu e pressionou sua cabeça para baixo, lambendo um beijo com os lábios.

Gu Qing Pei não tinha tempo para beijos, então depois de um toque de lábios, ele se afastou e deu um tapinha no rosto, "Amanhã temos um monte de coisas para conversar, você vai dormir."

Yuan Yang se sentou, balançando seu rabo grande e olhando para ele: "Você não quer fazer amor?"

"Foda-se! De todas as coisas em que se concentrar, é nisso que você pensa? Há muito ainda a ser feito e amanhã há alguns negócios sérios nos esperando."

Yuan Yang se sentiu bastante desapontado e, finalmente, deitou-se para dormir, mas não conseguiu evitar que seus membros molestassem Gu e acabaram fazendo isso de qualquer maneira. Finalmente, Gu Qing Pei adormeceu antes de completar suas tarefas.

Na manhã seguinte, às 10 horas, eles se encontraram com o chefe do Bureau Provincial em um café chique e discutiram o caso cuidadosamente. A situação parecia boa para eles e as perspectivas eram mais otimistas.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora