7-Se eu não consertar você, mudarei meu sobrenome

704 121 37
                                    

Quando chegaram as seis horas, Yuan Yang era como uma esposa que não consegue se sentar em um banquinho. Ele se moveu como se sua bunda estivesse pegando fogo e correu para Gu Qing Pei ferozmente dizendo: "Ande logo."

Gu Qing Pei acenou com a cabeça, mas seus olhos ainda não tinham deixado o documento, e ele deu outra olhada. Ele então limpou suas próprias coisas e desceu as escadas.

O carro de Yuan Yang estava de acordo com sua personalidade. Era um Hummer rude e arrogante, então o formato do carro era bastante adequado para ele. Gu Qing Pei não sabia o que pensar disso. Ele se lembrou de ter visto um homem dirigindo o mesmo Hummer há algum tempo. Nenhum carro deveria ser tão alto, era engraçado, e Gu não pôde deixar de rir.

Yuan Yang sempre achou que Gu Qing era muito falso. Assim que o viu rindo, não pôde evitar contemplar o que estava pensando. Definitivamente não era uma coisa boa. Ele quase abriu a porta e sentou-se no carro.

Gu Qing Pei abriu a porta do banco de trás, depois de pensar por um momento, fechou-a novamente e subiu para o assento do copiloto.

Yuan Yang zombou e disse: "Você realmente quer se sentar aqui? Você não ama a vista? Grande líder, de fato."

Gu Qing riu, "Eu nunca sentei em um Hummer antes, acho que a vista frontal deve ser boa. Eu sinto isso."

Yuan Yang olhou para ele, "Endereço?"

Gu Qing Pei disse seu endereço. Yuan Yang, o motorista ligou o carro e olhando para seu chefe, Yuan saiu.

Quando Gu Qing Pei entrou no carro de Yuan Yang, ele pensou que Yuan Yang devia ser o tipo de motorista que dirigia como se estivesse em uma guerra, tentando passar por cima das coisas e agarrar a vantagem. Ele pensou que o cara iria pelo menos tentar assustá-lo. Então, quando Gu o viu usar o cinto de segurança e dirigir com calma e estabilidade, cumprindo a lei ao mesmo tempo, ele não suportou ficar quieto: "Achei que você gostasse de dirigir rápido."

As pálpebras de Yuan Yang não ergueram os olhos. "Se eu fizesse isso, você terminaria como o quê? Doente?"

Gu Qing Pei sorriu. "Sim, não quero ir para casa. Vou levar você para jantar."

Yuan Yang não apenas o ignorou, mas também não pretendia comer com ele. Ele só queria deixá-lo em sua casa rapidamente, por que o jantar deveria estar envolvido?

"Você não quer comer comigo, certo? Mas ainda tem que parar no XX Mall. Você tem que comprar alguns ternos. Compre hoje. Você não pode usar jeans ou camiseta para trabalhar amanhã."

"Eu vou fazer isso sozinho."

"Eu quero ver o que você compra com meus próprios olhos."

"Você é uma coisa irritante, meu pai te pediu para ser babá?"

Gu Qing Pei riu. "Vou ter uma ideia de como não criar meus filhos com antecedência. Começa assim, mas acho que nenhuma criança será mais difícil do que você."

Yuan Yang zombou: "Você deve fazer o bem no primeiro. Não tenha pressa e observe a criança."

"Como eu disse, a qualquer hora. Estou esperando."

Yuan Yang mordeu os dentes e estacionou o carro no shopping XX. Era hora do jantar e poucas pessoas estavam fazendo compras. Os dois homens foram para a área de vestimentas masculinas.

Parecia que Yuan Yang estava particularmente irritado para comprar roupas. Quando entrou na loja, disse ao balconista: "Todos os tamanhos são adequados. Não há necessidade de experimentar."

O funcionário disse surpreso: "Senhor, ainda quero que experimente. Você é muito alto. Podemos não ter o seu tamanho específico."

As pálpebras de Yuan Yang rolaram em seus olhos. "Você escolhe o certo e eu tentarei. Me dê algo grande o suficiente."

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora