113-O amor pode nos fazer fazer o inacreditável

505 53 21
                                    

Depois que Yuan Lijiang passou de uma fase de atordoamento, ele zombou "Uma boa promessa, mas o que você tem para lhe dar uma garantia?"

Gu Qing Pei disse calmamente: "Minha empresa tem projetos imobiliários em Pequim, Qingdao, Hangzhou e Sanya, respectivamente. Há também um projeto florestal de grande escala no nordeste. Embora o caixa esteja sob pressão e estes podem não ser capazes de sacar nos próximos três a cinco anos, a avaliação de ativos da empresa do montante total pode dar cobertura de montante do empréstimo Yuan Yang de crédito, você acha que não tenho força para lhe dar uma garantia, isso é o menor de sua preocupação.

Yuan Lijiang ergueu uma sobrancelha, "Parece que subestimei você."

"Eu trabalhei por tantos anos, parte do meu próprio acúmulo realmente não deveria ser uma coisa surpreendente para você, sem mencionar que essas coisas triviais nos olhos de Yuan Yang são pequenas coisas. Elas não me preocupam."

O diretor Yuan disse: "O que você ganharia com isso. Uma vez que Yuan Yang tenha o dinheiro do empréstimo, você estará próximo à falência, Gu Qing Pei, você é tão cauteloso, está disposto a fazer isso?"

Gu Qing Pei olhou diretamente para ele, "Eu tenho meus motivos, os mesmos de suas preocupações."

Yuan Lijiang olhou para Yuan Yang e Gu Qing Pei com um olhar de exploração e exame se ele estava blefando.

Gu Qing Pei sussurrou para Yuan Yang e disse: "Vamos". Ele se virou e saiu.

A voz de Yuan Lijiang soou atrás: "Vou ver se você consegue fazer esse dinheiro na segunda-feira."

Yuan Yang seguiu de perto atrás de Gu Qing Pei, os dois não disseram nenhuma palavra até deixarem a sala vazia, Yuan Yang agarrou Gu Qing Pei pelo braço, arrastou-o para outra sala e trancou a porta suavemente.

Ele estava olhando para Gu Qing Pei. Ele tinha uma voz instável com olhos vermelhos. "Por que você fez isso? Eu nunca pedi para você me dar uma garantia."

"Estou fazendo isso pelo nosso projeto, temos um interesse comum, eu..."

"Besteira!" Yuan Yang pressionou seu ombro, olhando diretamente para os olhos duvidosos de Gu Qing Pei, seu peito flutuou, parece que o peito suprimiu uma forte emoção

"Gu Qing Pei, diga-me honestamente, por que você faz isso, você sabe o quanto é arriscado dar uma garantia, a empresa é seu patrimônio vitalício, é seu acúmulo total de vida, por que se atreve a me dar uma garantia? Por que você faz isso? Diga-me a verdade!"

Tremendo, ele agarrou o ombro de Gu Qing Pei até sentir dor.

Por que você faz isso? Ele não ficou feliz porque olhou para Yuan Lijiang.

Ele, Gu Qing Pei, viveu por 36 anos, porque não teve impulsividade e arrependimento. Ele quase não consegue se lembrar da última vez que fez as coisas por impulso, tudo foi calculando passo a passo, até os apoios para os pés são calculados para seguir em frente, quanta força para cada passo, que tipo de força usar, o que pode ser colhido, o que pode ser perdido, deve ser claro antes e depois, ouse ir em frente. Ele nunca sonhou estar em um conceito de ir às cegas com todo o seu próprio corpo.

Até agora, ele ainda não havia se arrependido de querer retirar o que havia dito, embora pudesse voltar a sair do fiador a qualquer momento.

Por que ele fez isso? De qualquer forma, ele só queria fazer isso. Ele queria ver Yuan Yang vencer, era como se Yuan Yang ganhasse, ele venceria.

No entanto, ele sabia que nunca deria ter um caso tão imprudente se quisesse se tornar alguém no mundo. Apenas para Yuan Yang.

Gu Qing Pei abaixou a cabeça e sussurrou "Eu acredito que você ainda pode continuar com este projeto."

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora