74-Meu caro Gu, você está prestes a aprender o lado feio das coisas

483 48 2
                                    

À noite, os arranjos para dormir eram os seguintes, Yuan Yang ficava no quarto ao lado de Gu Qing Pei.

Os pais de Gu Qing Pei possuem esta casa, embora seja um pouco velha, mas tem uma grande área muito espacial, a iluminação é boa, muito limpa, morar dentro faz as pessoas se sentirem muito confortáveis. Gu Qing Pei havia comprado outra para o velho casal na cidade, ambos se recusaram a se mudar, o raciocínio é que gostavam de morar aqui.

As casas antigas geralmente têm um isolamento acústico ruim, e esta casa não é exceção. Depois de desligar as luzes, Gu Qing Pei ouviu uma batida suave na parede algumas vezes.

Gu Qing Pei sabia que Yuan Yang era quem ficava batendo, ele não queria responder a uma coisa tão ingênua, mas Yuan Yang continuou batendo sem reservas, o som é pequeno, mas se continuar, pode acabar um pouco chato.

Gu Qing Pei se sentiu impotente, mas também estendeu a mão para bater.

O inverno frio no sul é duro, se não houver aquecimento ou ar condicionado para usar durante a noite, no segundo dia vai sentir arranhões na garganta, então GuQingPei foi para a cama depois que o ar-condicionado foi desligado. Assim que o braço nu se estendeu sobre a colcha, ele sentiu um arrepio e Gu Qing Pei bateu duas vezes e rapidamente puxou o braço de volta para a colcha.

Ele não esperava que o outro lado de Yuan Yang respondesse, mas ele se sentiu mais animado, com algum tipo de ritmo Gu Qing Pei não entende a batida.

As batidas na parede foram um pouco leves, mas contínuas.

Gu Qing Pei simplesmente pegou o telefone e discou seu número.

O telefone Yuan Yang foi atendido imediatamente após ser conectado, como se estivesse esperando por ele.

Gu Qing Pei recuou todo o seu corpo na colcha, sussurrou "Que porra você está batendo na parede?"

"Código Morse."

"O que isso significa?"

"Quer adivinhar?"

"Certamente não é uma boa palavra."

"Eu vou te dizer quando você vier."

"Está muito frio, eu não quero sair da cama."

Yuan Yang deu uma risada baixa duas vezes, "Então irei para o seu quarto, para conversar"

Gu Qing Pei sussurrou "Esta é minha casa, você tem que ser honesto."

"Eu só queria te dar um cobertor quente."

Gu Qing Pei se embrulhou a colcha pensando no corpo de Yuan Yang, tal calor era uma tentação para ele, uma grande tentação, sua razão não teve tempo para lutar, ele deixou escapar, "Venha".

Assim que ele disse, ouviu o som da porta se abrindo e fechando ao lado dele, embora seja uma ação muito leve, com as orelhas erguidas, ele ouviu, mas felizmente o quarto principal de seus pais era ao sul e separado deles por toda a sala de estar.

Yuan Yang empurrou a porta e entrou, seus olhos profundos brilhando como uma luz em movimento no escuro.

Gu Qing Pei esticou a cabeça e olhou para ele, seu coração batendo forte de repente.

De repente, ele podia sentir a sensação inconsciente de que não poderia evitar, mas ansiava por dormir com Yuan Yang sendo aquecido naquele dia frio de inverno, apenas Yuan Yang sabia.

No momento dessa conexão com Yuan Yang, ele até começou a se perguntar se o interesse próprio em que sempre insistiu realmente o capacitou a sorrir pela última vez e desistir de sua moral original para preservar suas realizações e status. Isso realmente o faz feliz.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora