57-Se você fosse uma mulher, eu me casaria com você

621 63 22
                                    

Daquele dia em diante, o entusiasmo de Yuan Yang pelo trabalho mudou. Já esteve envolvido na operação de vários projetos, e agora tomou a iniciativa de realizar muitos trabalhos.

O julgamento sobre o processo da Cidade XX veio abaixo. Gu Qing Pei deu a ele 100.000 yuans em prêmios de acordo com o combinado, além de um bônus para um projeto recente, no total de 120.000, que foi para a conta de Yuan Yang.

Quando Yuan Yang recebeu o lembrete por SMS, ficou feliz em mostrá-lo a Gu Qing Pei: "Recebi o dinheiro."

Gu Qing Pei sorriu para ele. "Parece que vale a pena ganhar dinheiro por conta própria? Você não sente uma sensação especial de realização? Achei que dinheiro é uma boa recompensa, se você consegue encontrar o relacionamento com o vice-presidente, como posso deixar de recompensá-lo?"

"É meu, desta vez eu vejo por que você quis tirá-lo de mim." Yuan Yang está muito feliz em seu coração. Em sua vida anterior, ele nunca sentiu que dinheiro fosse uma coisa importante, mas depois que Gu Qing Pei disse a seu pai para cortar e congelar sua propriedade, ele teve uma amostra do que se sentia quando não tinha dinheiro, e como Gu Qing Pei olhou para baixo, isso era o mais insuportável para ele.

Gu Qing Pei ergueu as sobrancelhas, pegou o computador e o ligou.

Yuan Yang franziu a testa e olhou para Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei disse: "Você tem comido minha comida por três meses, eu darei a você um preço de amigo pela comida que você comeu, 20.000 yuans."

Os olhos de Yuan Yang se arregalaram, "20.000? Por que você não diz que meu trabalho doméstico inclui tudo isso? Agora, se você contratar uma babá, terá que pagar três ou quatro mil."

Gu Qing Pei o provocou. "Eu não fiz você fazer isso."

Yuan Yang beliscou o rosto. "Coisa engraçada, 20.000, você é um capitalista fedorento." "

Gu Qing Pei deu um tapinha em sua mão, "Vá cozinhar."

Yuan Yang disse: "Não vou fazer isso, vou deixar você me esmagar."

Gu Qing Pei sorriu e disse: "Faça, ou eu farei."

"Você? Você vai fazer isso?"

Gu Qing Pei ergueu as sobrancelhas: "Eu posso fazer qualquer coisa." "

Após o veredicto do caso cx, Gu Qing Pei estava satisfeito, para este ano ele concluiu um dos trabalhos mais importantes, e ele se sentiu muito bem. Ele está tão relaxados, por isso geralmente não quer se preocupar em fazer tarefas domésticas, como fazer uma refeição.

Ele não vai à cozinha há muitos anos. Quando ele não tinha dinheiro antes, essas coisas naturalmente não eram deixadas para os outros ele mesmo as fazia, assim como ele disse.

Mas agora tenho dinheiro, esqueci as dificuldades

Yuan Yang estava animado e havia brilho em seus olhos, ele seguiu Gu Qing Pei e entrou na cozinha.

Gu Qing Pei arregaçou as mangas. "Olhe para mim e deixe mostrar o que essas mãos podem fazer hoje."

Yuan Yang agarrou sua cintura por trás e mordeu a orelha, eroticamente disse: "Se você não fizer bem, eu o farei à noite."

Gu Qing Pei sorriu duas vezes. "Oh, deixe ir, eu tenho que fazer."

Yuan Yang estava ao lado dele, sorrindo e observando Gu Qing Pei se ocupar na cozinha.

A abordagem de Gu Qing Pei para cozinhar ingredientes é muito familiar e, à primeira vista, parece que esse homem já fez isso antes, o que deixa Yuan Yang bastante surpreso.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Where stories live. Discover now