35-Jesus não vai te salvar de mim, agora abra bem e pense em mim (18+)

1K 103 24
                                    

Era sexta-feira à noite e Gu Qing Pei estava em um restaurante para uma reunião mais escura com os Líderes das Terras. Eles estavam lá para conversar sobre um problema de reposição de terras. Aquela refeição foi acompanhada de muito vinho e seus companheiros já haviam bebido algumas garrafas.

Gu Qing Pei também estava alto com muito álcool.

O motorista Zhao o levou para casa e se ofereceu para ajudá-lo a chegar até a porta, mas Gu Qing Pei não deixou Zhao levá-lo. Enquanto não houver necessidade, ele não quer que muitas pessoas saibam onde ficava sua casa.

Embora estivesse tropeçando, ele ainda era capaz de pensar com clareza e sabia que tinha uma bolsa de computador com ele. Suas pálpebras lutavam para ficar abertas e ele só queria deitar em uma cama e dormir até o amanhecer.

A porta do elevador se abriu.

Sua porta estava virada diagonalmente para a porta do elevador e, de relance, ele viu o cachorrinho de terno sentado do lado de fora da porta, com uma expressão indiferente no rosto.

Yuan Yang olhou para ele e torceu o nariz com uma carranca, "Você está bêbado?"

Gu Qing Pei deu uma olhada em sua mala e depois em seu telefone. Ele baixou a cabeça: "Por que você voltou? Eu não deixei você voltar."

"Eu queria voltar e você ainda quer que eu treine lá? Era sua intenção me deixar lá na cidade xx e depois me esquecer? É por isso que eu não deveria voltar aqui?"

"Esse treinamento vale o dinheiro que pagamos, por que você não participou?" Gu Qing Pei avançou dois passos, seu ritmo era ligeiramente cambaleante.

"Que treinamento quebrado, aquele professor não tinha nenhum padrão. Ele só estava atrás do dinheiro das pessoas." Yuan Yang abraçou a cintura de Gu Qing Pei. "Quem mandou você beber de novo?"

Gu Qing Pei entregou-lhe a sacola do computador e perguntou em vez disso: "Quem comprou a passagem para você? Eu não deixei você voltar, não comprei a passagem para você."

Yuan Yang habilmente o pegou no colo e dizia: "Você está com tanto medo de que eu voltei, está com medo de cumprir sua promessa?"

Gu Qing Pei colocou a mão em seu peito e empurrou. Ele estava cansado e com sono, disse: "Não prometi nenhum compromisso. Volte logo, estou com sono".

Yuan Yang abraçou sua cintura, quase o carregando. Ele cheirou suavemente o cabelo de Gu Qing Pei, mas aquele cheiro era de fumaça de cigarro. Ele franziu a testa, "Vou fazer você pensar sobre isso."

Depois de dizer isso, ele colocou a mão no bolso de Gu Qing Pei e tirou a chave, abrindo a porta rapidamente. Ele arrastou sua própria bagagem e Gu para dentro de casa.

Gu Qing Pei apontou um dedo trêmulo para ele, sua voz arrastada, "Eu te avisei, não mexa comigo. Estou muito cansado e com sono, não tenho tempo para brincar com você."

Yuan Yang agiu como se estivesse de volta à sua casa. Ele tirou o casaco e, em seguida, removeu o casaco de Gu. Ele balançou a cabeça, "Você fede. Eu não voltei só para ver você assim."

"Coincidentemente, eu não quero que você me veja assim tão rápido voltar para casa para fazer sua lição de casa." Gu Qing Pei acenou com a mão e bocejou, depois foi até o banheiro.

Yuan Yang abraçou sua cintura por trás quando estava abrindo a porta do banheiro. "Que tal você deixar te ajudar com seu banho? Como posso te ajudar?"

As pernas de Gu Qing Pei são um pouco macias e, sem seu conhecimento, ele se encostou em Yuan Yang. Ele olhou para cima e olhou para ele. Imediatamente, ele encolheu os ombros e se endireitou. "Estou tão cansado. Não há tempo para brincar com você."

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora