45-Jantar com a Família Yuan

608 77 5
                                    

Yuan Lijiang apressou as coisas muito rápido e implacavelmente. No terceiro dia após o incidente, o advogado Zhao transmitiu o andamento da auditoria fiscal para Gu Qing Pei e Yuan Yang.

Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ter problemas de contabilidade. Como tal, a natureza da chantagem é causa de ainda mais problemas. De acordo com as contas do ano passado, o montante da evasão fiscal chegou a cerca de 6 milhões. Se olharem mais para trás, ninguém sabe o quanto irão encontrar.

Dois dias consecutivos no hotel, Gu e Yuan Yang não puderam sair. Ambos estavam entediados.

Todos os dias, Yuan Yang fazia tanto barulho sobre se eles deveriam dar uma caminhada, comer alguma coisa, e era interrompido por Gu Qing Pei. Nesse estágio, ele não podia fazer nada para reverter a decisão de Yuan Lijiang.

Yuan Yang estava no banheiro em outro cômodo quando seu telefone tocou. Gu Qing Pei estava na sala perto do telefone tocando.

Ele ergueu o celular e viu isso como uma ligação de um número desconhecido. Ele geralmente não atende as chamadas de outras pessoas, então desligou imediatamente.

O telefone tocou novamente.

Gu Qing Pei ponderou por um momento, depois atendeu ao telefone: "Olá, quem é?"

O telefone ficou em silêncio por um momento, em seguida, uma voz ligeiramente sombria falou, "Ei, Gu."

Essa voz era completamente desconhecida para Gu Qing Pei.

Gu Qing Pei perguntou calmamente: "Quem é você?"

"Quem sou eu? Eu me pergunto. Gu sempre foi inteligente, só aconselho você a perdoar também."

Gu Qing Pei zombou: "Agora me diga quem é este? Ou o que essas palavras significam! Você não pretendia nos matar ou nos tornar aleijados, não é?"

O outro lado riu, "Gu, você está fazendo um grande alarido por causa disso, eu só queria te assustar."

"Ah, o motivo de você estar falando comigo agora é inútil. Se houver um conflito entre nós dois, devo me render, não posso me dar ao luxo de entrar em uma luta física. Mas agora você provocou e mexeu com as pessoas erradas, as coisas agora estão fora do meu controle e você está por sua própria conta. "

"O que você quer dizer? Quem é essa pessoa com quem mexemos?"

Gu Qing Pei balançou a cabeça com um sorriso, "Você está confuso na vida e nem sabe o que fez. Vá morrer e continue confuso."

Gu Qing Pei desligou o telefone.

Nesse momento, Yuan Yang saiu do banheiro, viu seu rosto e soube que algo estava errado. "Qual é o problema?", Ele perguntou.

"Alguém me deu uma ligação ameaçadora." Gu Qing Pei ligou para o advogado Zhao, explicou algo e deixou a polícia verificar.

O rosto de Yuan Yang estava um pouco sombrio, "Esse bastardo é corajoso, o que ele disse?"

Gu Qing Pei deu um sorriso frio, "Ele aparentemente me aconselhou a perdoar e esquecer."

"Filho da puta."

Yuan Yang não pode esperar para esmagar o telefone. Ele não descansou bem durante esses dois dias, não porque estava ferido, mas porque muitas vezes, quando fechava os olhos, ele se lembrava do facão que sacudiu e quase acabou com Gu Qing Pei.

Ele ainda se lembrava da sensação de respiração estagnada e do aperto repentino em seu coração. Se aquela faca realmente caísse sobre Gu Qing Pei, certamente o teria matado.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora