77-Uma viagem, uma estadia, uma espreitada em outros territórios

392 45 5
                                    

O táxi Gu Qing Pei foi para o aeroporto, Yuan Yang foi deixado no chão.

Suas coisas importantes foram transferidas para a casa Gu Qing Pei, e ele passou meio dia no quarto, finalmente pegou seu passaporte.

Ele pegou seu passaporte e carteira, depois seguiu Gu Qing Pei dirigindo até o aeroporto.

Enquanto dirigia, ele contatou um amigo no aeroporto para checar o vôo do Gu Qing Pei, que realmente ia para Saipan, então ele foi ao aeroporto comprar passagens para o mesmo destino. Apenas seu vôo decolará depois de Gu Qing Pei, três horas depois.

Ele não esperava que haveria um problema.

A balconista disse que seu passaporte está sob controle e que ele não pode embarcar no avião.

Yuan Yang repetidamente confirmado com ela várias vezes, esse é o resultado.

Yuan Yang estava pegando fogo, ele chamou alguns de seus amigos na entrada do aeroporto, para ajudar a verificar o que está acontecendo. Após uma longa investigação, ele descobriu que as informações de seu passaporte estavam incluídas na lista de oficiais militares superiores. Nesse sentido, o país tem uma regra linha dura e se não houver documento de aprovação de seus superiores ele não pode ir para o exterior. E este superior, ele não sabe quem é.

Yuan Yang pensou como tudo isso aconteceu, pensa que só seu pai pode fazer uma coisa dessas, mas ele nem sabia o quão completamente.

Ele não sabia que seu pai tinha a intenção de levar Gu Qing Pei para o exterior e deixar Yuan Yang aqui, só que seu pai o está monitorando, mesmo que ele queira ir para o exterior, aquele velho sabe.

Ele não pode deixar de olhar para trás e pensar que todos no aeroporto com um olhar desconfiado e abominável, provavelmente seu pai mandou alguém para monitorar seus movimentos.

Ele acabou rasgando o bilhete furiosamente.

Yuan Yang olhou para o avião, uma a uma as pessoas foram para a ilha que planejavam passar as férias juntas, mas ele chegou ao aeroporto sem saber que de seu país que não poderia sair, Yuan Yang se sentiu desanimado.

Gu Qing Pei não sabia que Yuan Yang vinha com ele, ele passou na verificação de segurança, esperando silenciosamente pela aeronave no terminal.

Seu celular foi desligado ontem depois de enviar uma mensagem aos pais dizendo que ele viajaria a negócios.

Nem é preciso dizer que ele também sabe o quão rápido seguirá essa trilha de entretenimento em seu círculo familiar de negócios. Talvez ele já tenha sido um daqueles jogadores de golfe, mas com fotos dele, assim como eles haveriam de falar que era um péssimo funcionário com as relações pornográficas da amante tão interessantes.

Neste momento, o telemóvel que lhe permite estabelecer contacto com outras coisas, aparentemente não deveria existir.

Ele planeja ficar mais tempo em Saipan, para evitar os holofotes. Desta vez, pelo menos, para dar a si mesmo um mês de férias, descansar, seu corpo, seu coração, precisam de um descanso completo.

Invisível para a rede, o quanto ele conseguisse escapar por um período de tempo, jogando o jogo da longa espera, talvez ele estivesse entorpecido, não ousou voltar e enfrentar seus problemas.

Mas ele sabia que teria que enfrentá-los mais cedo ou mais tarde.

Da Pequim coberta de neve à ilha das flores, o coração de Gu Qing Pei sob o brilho do sol parecia um pouco mais fácil.

Para onde quer que ele olhasse tem um rosto estranho, ninguém aqui o conhece, ótimo.

Ficou três dias seguidos no hotel e não foi a lugar nenhum. Dormir todos os dias para acordar naturalmente, tomar café da manhã, passear à beira-mar, ver o sol, voltar para o quarto assistindo filmes no computador, ou lendo e ouvindo música.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Where stories live. Discover now