86-É tudo em vão, perdido na crise fabricada

411 41 5
                                    

Gu Qing Pei abriu a porta, apenas começou a correr para o carro, Yuan Yang o estava perseguindo, ele estendeu a mão para segurá-lo.

Gu Qing Pei se virou, os dois se encarando, a atmosfera estremecida.

Yuan Yang cerrou os dentes, "Saia da porra do carro."

Gu Qing Pei quis abrir a boca e dizer algo sarcástico, mas viu o rosto de Yuan Yang salpicado de sangue de forma chocante. Ele sentiu como se tivesse estourado um balão de ar instantâneo, seu corpo amoleceu. Ele se sentou afundado na cadeira e olhou para a mão, ainda trêmula.

Além de uma luta ingênua e infantil, ele nunca teve a intenção de ferir Yuan Yang, ele não esperava ver o sangue, ainda mais que é de Yuan Yang.

Ele estava se sentindo muito tonto, ele não sabia porque duas pessoas têm idades muito diferentes, ou o caráter Yuan Yang era de pessoas extraordinárias, ele nunca sentiu que uma pessoa no mundo era tão difícil, ele até sentiu que o que eles são na raiz, incapazes de se comunicar com Yuan Yang.

O fosso entre as duas pessoas está ficando cada vez mais profundo e eles são incapazes de mudar nada, mas estão cada vez mais distantes um do outro.

Gu Qing Pei olhou para ele com cansaço, "Vou levá-lo ao hospital."

"Não há necessidade."

Gu Qing Pei quis estender a mão e olhar para a cabeça dele, mas sentiu que não era bom tocar na ferida, suspirou "Vamos para o hospital, não tente ser corajoso."

Yuan Yang teimosamente olhou para ele por um longo tempo antes de "A estrada não está boa para ir, eu vou dirigir."

"Não, como diabos você espera dirigir neste estado?"

Gu Qing Pei apertou o queixo, "Rápido, entre."

Yuan Yang sentiu como se estivesse obedecendo ao primeiro oficial.

Gu Qing Pei dirigiu pelo caminho que se abria ao longo da estrada da montanha. O céu está realmente muito difícil de ver, estrada e escuridão. A estrada da montanha em declive até o fim foi extremamente emocionante, Gu Qing Pei estava preocupado, a velocidade não é muito rápida, com medo de virar na montanha, mas não muito lento, ele estava com medo do problema de sangramento Yuan Yang.

Gu Qing Pei veio a meio caminho para finalmente sofrer um tormento

"Qual é a porra do lugar que você escolheu? A que distância fica o hospital!"

Yuan Yang sussurrou "Rápido".

Gu Qing Pei dirigiu por mais dez minutos antes de finalmente encontrar a estrada para a cidade. Só então ele soube que estava perto de uma pequena cidade na fronteira de Hebei, em Pequim. Ele perguntou às pessoas a localização do hospital e correu.

Para a porta do hospital, Yuan Yang apesar de parecer calmo, ele estava pálido, o colarinho estava encharcado de sangue.

O coração de Gu Qing Pei tinha algum sentimento de culpa. Geralmente eloqüente, agora não sabia o que dizer, não conseguia arranjar desculpa, a esta altura não sabia o que dizer. Duas pessoas entraram na sala de emergência do hospital, o médico deixou Yuan Yang fazer um raio-x

Yuan Yang agarrou as mãos de Gu Qing Pei, obviamente com medo de que ele fosse correr.

Gu Qing Pei impassível disse "Eu vou com você."

Este médico estava disposto a deixar outra pessoa entrar na sala de raios-X com Yuan Yang.

A lesão de Yuan Yang não é muito grave, sua cabeça foi selada com três pontos, Gu Qing Pei não consegue se lembrar o que pensou quando quebrou bateu na cabeça de Yuan, provavelmente estava impaciente, o cérebro estava em branco.

Amado inimigo (Beloved Enemy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora