42

226 23 9
                                    

Respondo uma das mil mensagens da Shizuki. Corro pela rua por estar tão atrasada que nem sei se a alcançarei pelo caminho.

- Desculpe!- Falo e a mesma vira para trás enquanto ainda estou acabando com a distância entre nós de uma maneira desajeitada.

Ela me dá um sorriso com a pureza de uma criança de 5 anos. Eu retribuo com um cansado de uma senhora de 80.

- Não quero te pressionar, mas quando vamos poder ter a conversa que parece estar sendo evitada?- Como já esperava, o assunto é tocado de primeira.- Quer dizer, se eu estou surtando, não consigo nem imaginar como se sente...

- Não sei realmente como estou. É como se a minha personalidade, meu lado sentimental, tudo isso fosse atingido e ampliado. Como se eu perdesse totalmente o controle que já não tinha de minhas emoções e reações bipolares. E a parte sobre falarmos do que aconteceu... Como começar? Aquilo ainda está no caminho de processamento em minha mente e talvez, alguma hora vire realidade.

- Isso é a única parte que já era de se esperar dessa situação, não?- Afirmo cabisbaixa.- É só que, se for ver de outros pontos de vista, as coisas estão bem bagunçadas.- A observo até dizer o que está em sua mente.- Exemplo? Você e Vernon. Ele tem sentimentos por ti. O que não é novidade para ninguém. E vamos falar a verdade que os olhares da noite passada entre você e o Mingyu, só foram percebidos por mim e por ele, e ao contrário da grande torcedora do shipper aqui, ele não parecia estar muito feliz.

- Eles são amigos. Quase irmãos. Como eu pude ser tão insensível e descontrolada? Deveria estar feito uma pateta olhando para o...- Meu peito se aquece por alguns instantes, mas não consigo pronunciar seu nome facilmente.

- E aí para melhorar tudo, tem a Yumi...- O ar é preso por alguns milésimos segundos.- Que deixou claro desde o início que tem interesse no Mingyu. E ela não tirava os olhos dele, assim como você...

- Eu não vou negar que realmente me sinto incomodada com as coisas dessa forma. Mas não tive tempo nem de pensar assim. Eu ainda estou tentando assimilar tudo. Quem ele é... como posso ter tido sonhos com ele sendo um anjo. Meu anjo.- Paro percebendo que ela está escondendo algo.- Pode desembuchar de uma vez.- Dou pausa nos passos e a observo suspirar e criar coragem.

- Yumi disse ontem por mensagens que enquanto estavam no karaokê, eles se aproximaram cada vez mais e que o sentimento parece ser recíproco.

Me calo por completo e forço os pés a continuar o trajeto que está quase concluído. Preferiria Shizuki omitindo isso de mim. Por que é tão difícil lidar com algumas verdades? Me pego desejando mais que tudo a mentira. Ainda que considere isso a pior coisa do mundo. Pela primeira vez, a quero de maneira absurda.

Os lábios sussurraram
Foi assim que escutei certas palavras
Eu não queria que aquilo fosse real
Só queria sair de fininho pelos fundos
Na mais fútil ideia
De que eu mesma me faria acreditar no contrário
Acreditaria em tudo
Menos na verdade
Porque pela primeira vez eu não a quis
Porque ela
Só ela
Conseguiria me fazer desistir de você
E isso quer dizer desistir de uma parte minha
Grande parte minha
Quase tudo
E eu não queria te perder
Nem tão pouco me perder
Eu quis a mentira pela primeira vez
Era mais fácil acreditar no que criei de ti
Ao invés de encarar a verdade
Com meus olhos marejados e vazios
Já me sentia oca
Estava me perdendo
E já não existia quase nada
Só uma parte de mim
A forte
Porque só ela soube aguentar.

Sky. {Mingyu} EM MUDANÇADove le storie prendono vita. Scoprilo ora