hey, i'm gay

514 89 146
                                    

          "A paixão é mentir tudo o que você não é. O amor é começar a dizer a verdade." ~Carpinejar

   ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

  — Tudo bem, talvez, só talvez, nós tenhamos exagerado um pouco ontem. — é a primeira coisa que Jimin diz assim que coloca a bandeja com o seu sanduíche em cima da mesa, sentando-se ao meu lado no banco.

  — Um pouco? Jimin, não força. — Yoon revira os olhos, sentando-se ao lado do loiro. — Nós fomos péssimos.

  — Ok, a gente deu uma vacilada. — o loiro me dá um sorriso amarelo, olhando-me com os olhos preocupados. — Você... não está com a raiva da gente, está?

  Sorrio, porque é inevitável. Jimin é uma das pessoas mais doces desse mundo, perdendo apenas para Taehyung e Taeyeon.

  — É verdade que vocês dois são os melhores amigos mais sem noção do universo. — dou de ombros, com um sorriso nos lábios. — Mas eu ainda amo vocês demais e não conseguiria guardar raiva de vocês nem se eu quisesse.

  — Own, que bom! Yoongi estava preocupadíssimo ontem com a possibilidade de você ter passado a nos odiar. — Jimin me abraça forte, enquanto Yoon nos encara, boquiaberto.

  — O quê?! Era você quem estava choramingando ontem, dizendo que nós deixamos o Gguk irritado!

  — Ele ainda não superou muito bem para falar sobre isso. — Jimin murmura para mim, mas Yoongi o ouve da mesma forma, dando um tapinha em sua cabeça. Rio enquanto os dois se encaram com olhares fuzilantes. — De qualquer forma, onde está o Tae? E o Nam?

  — O Taehyung foi ao banheiro. — respondo, tentando não pensar no fato de que ele sumiu há uns dez minutos e ainda não voltou. Além disso, ele parecia um pouco distante hoje mais cedo, quase como se estivesse se escondendo... — E eu quase não vi o Namjoon hoje.

  — Tem razão, ele faltou os dois últimos tempos, certo? — Yoon pergunta, o cenho franzido enquanto bebe seu suco de morango em caixinha.

  — Tenho certeza de que ele está tramando alguma coisa. Já repararam que ele parece sempre estar fugindo de nós? — Jimin infere, o cenho franzido e curioso, os olhos fixos especialmente em mim. Engulo em seco quando ele diz, com a postura determinada: — Mas eu não vou desistir até descobrir o que ele está tramando!

  — Que besteira, gente. — dou uma risada nervosa, desviando o olhar. — Nós somos os únicos amigos dele. Tenho certeza de que ele nos falaria se tivesse algo acontecendo. Além disso, é o Namjoon. O que demais ele poderia estar... — não completo a minha frase, boquiaberto.

  *N/A: recomendo ouvir "Piece Of Your Heart" nessa parte B)

  As portas duplas do refeitório se abrem, fazendo um barulho tremendo, calando toda a conversa paralela que ocorre entre os alunos. Um rapaz alto e moreno de fios púrpura, óculos escuros e postura determinada entra no local, caminhando com tamanha confiança que eu sequer o reconheci de imediato.

  — Acho que você não vai precisar procurar muito para descobrir, Jimin... — Yoon murmura enquanto olha a cena estupefato, o suco em caixinha paralisado em sua boca, porém sem bebê-lo.

  — Aquele é o... Namjoon? — Jimin sussurra, acho que mais para si mesmo do que para nós. Engulo em seco, totalmente surpreso.

  Sim, é ele.

  Só então eu percebo que ele não está com o costumeiro e sem graça uniforme da escola, mas sim com uma blusa estampada com as cores do arco-íris e uma calça jeans rasgada e justa que nos dá uma visão privilegiada de suas coxas torneadas. Além disso, acho que nunca o vi com tantas acessórios e... Ei, aquilo na orelha dele é um brinco?

NEIGHBOURS | taekook (revisão)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant