Capítulo 13 - Guerra

4.5K 645 490
                                    

Esse capítulo vai conter +18. Se você for de menor ou não quiser saber como bebês cultivadores são feitos, pule para o próximo capítulo após o aviso (🔞). Antes do aviso, pode ler à vontade.

🐰🐰🐰

Em Langya as coisas estavam começando a inclinar favoravelmente para os cultivadores da seita Jiang e Jin. Sob o comando de Jiang Cheng e Jin GuangShan, os Cultivadores lutavam com sede de vitória, matando cada vez mais cães-wen. Já Wei WuXian usava um objeto misterioso para comandar os mortos, amigos e inimigos. Lan WangJi assistia a batalha, lutando sempre muito próximo do Jovem Ômega Wei. Defendendo o Jovem Ômega de qualquer um que chegasse perto dele. Quando a primavera se despediu, Wei WuXian e Lan WangJi finamente conseguiram ficar sozinhos.

Wei WuXian estava andando pelos campos de cadáveres ambulantes, sozinho, depois que todos se retiraram para curar suas feridas e descansar.

Lan WangJi o seguiu ao longe, observando enquanto ele tocava a flauta e separava os mortos inimigos dos amigos, colocando-os para descansar. Depois que o último corpo caiu, Lan WangJi notou que os corpos aliados estavam deitados enfileirados, separados pelas cores das seitas, prontos para serem identificados, já os corpos dos inimigos estavam amontoados, prontos para serem queimados.

Wei WuXian guardou a flauta e se voltou para Lan WangJi, olhando para ele de longe. Vendo que tinha sido notado, o Segundo Jovem Alfa Lan, se aproximou do Ômega.

-Wei Ying... -

-Me seguindo Segundo Jovem Alfa? Teme que eu vá perder o controle dos cadáveres e mate a todos? - Ele falou, indicando os cadáveres deitados aos seus pés.

-Você não faria isso... Eu conheço Wei Ying... -

-Conhece? Me emociona que a Segunda Jade Lan tenha se dignado a reparar nesse humilde... -

-Wei Ying... -

-O que você quer Alfa Lan? - Wei WuXian se aproximou ainda mais do Alfa, ficando muito perto dele.

-Depois que essa guerra acabar... Volte para Gusu comigo... -

-Voltar? Por quê? - O Ômega parou a centímetros dele, olhando-o nos olhos.

-Por quê? - Lan WangJi reprimiu a vontade de fechar aquela distância, perdendo-se na visão dos lábios de Wei WuXian tão próximos.

-Por que quer que eu volte com você? Por que insiste tanto na minha presença... - Ele voltou a perguntar, sorrindo maliciosamente.

-Wei Ying... Na caverna, eu te mordi... Eu devo... - Lan WangJi começou a falar, mas parou, quando viu o sorriso do outro morrer e ele se afastar dois passos, seus olhos ficando tempestuosos.

-Você não deve nada! Nós não completamos a ligação, não tem nada para se responsabilizar. Pare de insistir que eu volte com você por motivos tão triviais, está começando a me irritar, Segundo Jovem Alfa Lan. - Wei WuXian passou por ele, deixando o Alfa para trás, sem saber como reagir.

Para a alegria de Jiang Cheng, Wei WuXian e Yu JianRui, A Ômega Jiang Yanli, sempre fazia sua famosa sopa, temendo que seus meninos não se acostumassem com a comida que era servida aos outros cultivadores. JianRui sempre pedia uma tigela de sopa a mais para levar para Lan WanHue e não foi nenhuma surpresa quando ele anunciou que pediria a mão do Ômega Lan quando a guerra acabasse. Jiang Yanli também sempre levava uma tigela para o seu noivo, em segredo. Por mais que ele não quisesse saber dela, ela realmente tinha sentimentos por ele.

Uma noite, ela estava levando a tigela para os aposentos de Jin ZiXuan, mas acabou encontrando MianMian. Normalmente discípula convidada da seita Jin a cumprimentaria e ela seguiria em frente, mas naquela noite, MianMian a parou para falar sobre alguns Ômegas da sua seita que estavam machucados e se Jiang Yanli poderia ir até a tenda dos discípulos ômegas da seita Jin. Elas conversaram por alguns minutos e então Jiang Yanli seguiu até a tenda do seu noivo. Ela deixou a sopa e estava saindo, quando deu de cara com ele na entrada.

O ômega erradoWhere stories live. Discover now