🔞 Extra Hot - XiCheng

3.8K 413 108
                                    

Hello! Quem queria um extra Xicheng aqui?? 

Bom, por enquanto é isso... os próximos extras vão vir provavelmente durante a semana, e vão abordar mais a relação dos nossos amados com os filhos adolescentes, espero que vocês gostem.

Boa leitura! 

Jiang Cheng estava no escritório do Píer Lótus, lendo uma carta do seu filho mais velho, que estava no recesso das nuvens para a conferência estudantil do Mestre Qiren, quando percebeu um detalhe na carta que o deixou furioso. Ele colocou a carta nas vestes e gritou para um servo que avisasse Xichen, que seu ômega queria falar com ele, assim que o Alfa pisasse no Píer Lótus. Pra outra serva, ele ordenou que ela fosse pegar água quente para o seu banho. Ele precisava relaxar e se limpar antes que seu marido chegasse em casa.

Jiang Cheng foi até os seus aposentos particulares, ele tirou suas vestes externas, enquanto um servo enchia a banheira e, assim que ficou sozinho, tirou suas vestes internas, deixando a carta cuidadosamente em cima da mesa baixa que tinha perto da janela.

Ele foi até o seu armário, pegando um frasco pequeno, contendo um óleo de banho especial, criado por Wen Ning, que tinha a função de reforçar o cheiro do ômega, deixando-o mais forte e quando em contato com os lábios de um Alfa, poderia provocar o calor do Alfa, ele pingou algumas gotas na água e entrou, afundando até o pescoço, deixando que a quentura relaxasse seus músculos doloridos, ele ficou alguns minutos na água, até ouvir dois toques na porta e a voz da serva avisando que Xichen estava chegando no Píer Lótus. Jiang Cheng resolveu sair da água, secando-se rapidamente e colocando apenas a parte de cima de um robe branco que ele pegou do armário de Xichen. Ele soltou os cabelos do coque, eles estavam apenas um pouco úmidos por causa do vapor da água da banheira, deixando que cascateassem pelo seu ombro e costas e foi se sentar na cama, rodando impacientemente Zidian no seu dedo.

Assim que Xichen entrou no quarto, a procura do esposo, engoliu a seco com a visão que foi recebido. Jiang Cheng estava usando uma das suas blusas internas, quase toda aberta no peito, mas estrategicamente fechado perto da virilha, seus cabelos soltos pareciam uma cortina de seda cobrindo seu peito e ombros, enquanto o resto caia pelas costas, apesar da visão dos deuses, Jiang Cheng estava sério e seus olhos estavam estreitos.

-A-Cheng... Estou sendo punido ou... - Xichen perguntou, um pouco confuso, então o ômega penas apontou para a mesa, onde uma carta descansava.

-Oh... É de A-Nuò? - O Alfa perguntou, após ver o selo do Recesso das Nuvens.

-Você pretendia me contar que Mingjue mandou Nie Quan para acompanhar Nie Baihe? E que ele pretendia cortejar nosso menininho? -

-Eu... Não... Eu não sabia se ele realmente o cortejaria logo de cara, imaginei que A-Quan iria querer conhecer nosso filho antes... -

-O que eu vou fazer com você, meu marido? -

-Você poderia me amarrar com o chicote e montar em mim, eu me sentiria muito punido... -

-Ou você poderia me fazer gozar, sem encostar em si mesmo... -

-Meu senhor... meu Ômega... Não seria tortura com o seu marido? - Lan Xichen perguntou, já desatando suas vestes externas, ficando apenas com a calça. No momento em que Jiang Cheng se inclinou para trás, se apoiando nos cotovelos, e levantou um dos pés, Xichen já estava de joelhos, beijando o pé limpo e fresco do esposo. Assim que seus lábios entraram em contatos com os lindos pés do seu ômega, ele sentiu uma quentura incomum começar a se apossar do seu corpo, seu esposo tinha usado o óleo de banho especial, ômega torturador.

-A-Cheng... - O Alfa murmurou contra à pele do esposo, já sentindo sua calça ficar mais apertada.

-Continue. - O ômega ordenou, então realmente era uma punição. Xichen teve que evitar sorrir enquanto corria os beijos pela perna do Ômega, afundando o rosto no meio das pernas dele. O Alfa colocou ambas as coxas do Ômega nos seus ombros, enquanto tomava o membro duro e aquecido do seu lindo esposo nos lábios, ele sentiu uma mão controladora desfazer seu penteado e jogar seus grampos de lado, antes de dedos ansiosos se enterrarem nos seus cabelos, agarrando dolorosamente os fios sensíveis.

Xichen viu aquilo como sinal positivo e ergueu os olhos, vendo como Jiang Cheng o olhava luxuriosamente, enquanto apertava seus cabelos nas mãos. Xichen chupou e lambeu seu esposo com dedicação, dando tudo de si para agradar ao ômega.

-Use seus lindos dedos, meu amor. - Jiang Cheng falou, pedindo umas das mãos do Alfa e a levando a boca, deixando seus dedos bem molhados. Quando Jiang Cheng terminou de lamber seus dedos, Xichen os direcionou ao buraquinho vermelho e enrugado, que já estava bem molhado, tanto pela excitação do ômega, quando pela saliva que escorria da felação.

Xichen começou a dedilhar seu amado esposo no mesmo ritmo em que chupava seu membro, atingindo ritmicamente sua próstata, enquanto chupava a cabeça do seu pau, levando Jiang Cheng a loucura. Quando o Ômega gozou, ele fez Xichen parar.

-Tira a calça e deita. - Jiang Cheng ordenou, sendo prontamente obedecido pelo Alfa, que apenas deixou a calça jogada no chão e se deitou, ainda tentando segurar o sorriso que insistia em querer sair no seu rosto.

-Pronto, meu senhor... - Xichen falou, com a voz soando um pouco ansiosa. Ele viu Jiang Cheng se sentar em cima dele, ajudando-o a descer no seu membro. Quando sentiu o canal apertado e quente do seu esposo lhe receber tão perfeitamente, Xichen finalmente não conseguiu segurar o sorriso satisfeito no seu rosto.

-Meu Alfa parece muito satisfeito com a punição. -

-Não, meu lindo ômega, essa é a pior punição que eu já recebi. - Xichen falou, ofegante e tentando não gemer quando seu esposo começou a rebolar lentamente em cima do seu pau. Jiang Cheng pegou a mão de Xichen, levando-a ao seu membro e o Alfa o atendeu prontamente, iniciando uma masturbação.

Xichen queria mais que tudo que seu lindo ômega parasse de torturá-lo e se mexesse, mas ele ficava apenas ali, rebolando e fazendo pequenos movimentos, enquanto recebia todo o prazer da mão dele. Conforme Jiang Cheng se aproximava do próximo orgasmo, ele começou a se movimentar mais vigorosamente, com movimentos de sobe e desce no membro de Xichen, fazendo o Alfa ofegar e aumentar o movimento do punho. Jiang Cheng gozou por todo peito e barriga de Xiche, gemendo o nome do Alfa. Depois de se satisfazer, o Ômega parou o movimento do quadril, para a frustração do Alfa.

-A-Cheng... -

-Meu lindo marido quer gozar também? -

-Siiiim, por favor, meu lindo e gostoso esposo, deixa seu Alfa gozar dentro do meu ômega? -

-Depende... Qual é a idade mínima para se casar na seita Jiang? -

-Vinte! Vinte anos... -

-Exatamente, nada de casamento aos dezessete anos, acredito que vinte seja uma idade muito mais propícia... -

-Concordo plenamente com o meu Líder Ômega... Amor... -

-Tudo bem, meu Alfa, deixa seu ômega te fazer feliz. - Jiang Cheng falou, se levantando do pau dele e chamando-o com o dedo. Assim que Xichen ficou em pé, o ômega pulou no seu colo, beijando-o. Xichen segurou seu ômega pela bunda e voltou a penetrá-lo, encostando-o na parede. Ele fodeu seu ômega na sua posição favorita. Xichen fodia Jiang Cheng com força, fazendo o ômega gemer loucamente no seu ouvido, enquanto arranhava suas costas a ponto de deixar marcas bem visíveis de unhas.

Após algumas estocadas fortes e rápidas, Xichen gozou no interior do seu esposo, que veio logo em seguida ao sentir os jatos quentes preencherem seu interior.

-Meu ômega... meu amor... Te amo tanto, meu esposo. - Xichen declarou baixinho, ao pé do ouvido do ômega, que o abraçou mais forte.

-Eu também te amo, meu Alfa, eu te amo desde que eu tinha quinze anos e te vi pela primeira vez. Minha Jade... - Jiang Cheng falou, sendo levado para a cama, onde foi limpo e aconchegado pelo marido, eles ficaram o resto da tarde na cama, se beijando e se amando preguiçosamente.  

O ômega erradoWhere stories live. Discover now