Capítulo 18 - Suspiro

4.4K 657 188
                                    

Olá pessoas lindas!!!

Hoje o capítulo está de apertar o coraçãozinho viu, só avisando.


Píer Lótus

Jiang Cheng andou pelo Píer Lótus, procurando sua irmã, passou pelo quarto, encontrando-o vazio; passou pela cozinha, encontrando uma panela de sopa esquentando; então ele foi até o portão traseiro, onde tinha o píer privativo da sua irmã, finalmente, encontrando-a. Ele andou até ela, que tinha os olhos virados na direção de Yiling.

-Jie, esperando alguma coisa? -

-A-Xian... Esse mês é o aniversário dele, lembra que ele sempre dizia que deveríamos comemorar sempre juntos desde o dia primeiro? Mesmo que ainda falte 30 dias... Ele gostava de festejar todos os dias, ele fazia isso para o seu aniversário também... E no meu... Eu estou fazendo a sopa que ele gosta... você acha que ele vem? -

-A-Jie... - Jiang Cheng se sentou do lado da irmã e a abraçou pelo ombro, deixando que ela chorasse, enquanto ele mesmo segurava suas lágrimas.

Recanto das Nuvens

Lan WangJi estava na biblioteca, transcrevendo algum livro antigo que ele já tinha lido, quando sua mente começou a viajar, mesmo que sua mão não parasse de trabalhar.

- "A partir da prática da inédia, podemos treinar o corpo e Wei Ying, Wei Ying, Wei Ying...". O conteúdo parece interessante, mas não acredito que o tio vai aprovar. - Lan WangJi se assustou, quando a voz de Lan WanHue começou a falar por cima do seu ombro. Ele tirou o pincel do pergaminho, vendo que realmente tinha escrito o nome do ômega três vezes.

- Eu vou reescrever... -

-WangJi... Pare, olha pra mim. Eu vou conversar com o meu pai, ele é um dos anciões e vai colocar uma luz na cabeça do seu tio. Ele pode falar com XiChen-ge... -

-Não, eu dei a minha palavra. Eu vou honrar com essa promessa para manter Wei Ying seguro. - Lan WangJi pegou um pergaminho novo e voltou a reescrever.

Lan WanHue suspirou, desistindo, ele sabia que uma vez que Lan WangJi colocava alguma coisa na cabeça, nada fazia ele mudar de ideia.

Colina Sepultura

Wei WuXian estava sentado no chão da caverna, com papeis de pergaminhos e talismãs jogados por todo lado. Sua barriga de quase quatro meses ainda nem dava sinais de ter um bebê ali. Ele estava mais magro que o normal, principalmente depois de seis semanas em coma e isso afetava e muito sobre o bebê. Ele tinha parado de usar da energia ressentida, desde que descobriu que estava gestando e agora ele só fazia muito amuletos, talismãs e bugigangas para proteger a todos.

Ele olhou para Wen Ning, que ainda dormia profundamente na cama de pedra, e desenhou mais um talismã de purificação. Ele estava tentando purificar o Alfa desde que eles descobriram que seu núcleo dourado tinha sido completamente corrompido. Outra coisa que Wei WuXian estava tentando destruir, era o Amuleto do tigre estígio. Ele tinha consegui separar as duas partes, tornando o amuleto inútil, mas ele estava tentando destruí-lo para que ninguém conseguisse colocar as mãos nele.

-Sabe meu pequeno, os Wen estão se saindo muito bem por aqui, você não acha? Se eu conseguir acordar Wen Ning, quem sabe Qing-Jie pare de me torturar com aquelas agulhas... -

-Quem está te torturando aqui? Hora do tratamento... -

-Não! Eu estou gravido! Não pode me torturar assim -

-Exatamente, o bebê precisa que eu estimule sua energia espiritual para que seu núcleo se cure e você possa se purificar para não prejudicar o bebê. Você acha que eu não notei que tem os cadáveres estão mais ativos? -

O ômega erradoWhere stories live. Discover now