Capítulo 27 - Colheita

5.8K 670 326
                                    

É isso pessoal, aqui acaba Colheita, como estão as expectativas até agora?

Devo avisar que a fic está começando a caminhar para o fim... Tem apenas algumas pontas soltas a serem amarradas, algumas pessoas para levarem um chute bem dado e eu alguns casamentos né, afinal, JC continua virgem e mal humorado, XiChen que lute.

 Tem apenas algumas pontas soltas a serem amarradas, algumas pessoas para levarem um chute bem dado e eu alguns casamentos né, afinal, JC continua virgem e mal humorado, XiChen que lute

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Torre da carpa

Jin GuangYao e Xue Yang estavam a caminho do escritório do seu pai, quando viu um Cultivador de branco parado, do lado de fora da porta.

-O que um Lan faz aqui? -

-Aquele é Su She, ele é Líder da recém fundada seita, MolingSu. É um Alfa bem aceitável, tem um cultivo forte, mas nada muito notável. - O Ômega informou, falando mais baixo conforme eles se aproximavam do Alfa. Assim que os viu, o Alfa desencostou da parede e fez uma reverencia para o Ômega.

-Jovem Senhor Nie... - O Alfa o cumprimentou, usando seu nome de casamento.

-Líder da seita MolingSu. - O Ômega devolveu o cumprimento, vendo o rosto surpreso do Alfa se iluminar com o título.

-O Ômega se lembrou... -

-Claro, já nos encontramos duas vezes e o Alfa tem se destacado no mundo do cultivo, desde que fundou sua própria seita. -

-Mesmo? Eu... agradeço a gentileza, Ômega Nie. - O Alfa corou, abaixando os olhos e sorrindo de maneira boba, que fez Xue Yang olhá-lo de cima a baixo, antes dar um sorriso sinistro e colocar um doce na boca, achando a reação do Alfa muito divertida.

Su She e Jin GuangYao conversaram por alguns minutos, antes de gritos virem de trás da porta. Meng yao e Xue Yang deram alguns passos para longe da porta, mas, infelizmente, Su She não teve a mesma astucia, e quando Jin ZiXun abriu a porta, fervendo de raiva, foi Su She que sentiu sua ira.

-Saia da minha frente, imprestável! - ZiXun passou por Su She, empurrando-o da sua frente tão forte que o lançou para trás, fazendo com que o outro Alfa se batesse contra a parede.

-ZiXun! Líder Su, está bem? - Jin GuangYao foi até o Alfa, ajudando-o a se levantar. Quando viu o Ômega, ZiXun resmungou alguma ofensa e saiu.

-Esse seu primo é um grande problema... - Xue Yang comentou, jogando outro doce na boca. Xue Yang notou que Su She olhava na direção em que ZiXun foi, seu rosto demonstrado toda a raiva que ele sentia pelo outro Alfa. -Cada vez mais divertido... -

Su She foi o primeiro a entrar no escritório, saindo de lá, não muito tempo depois. Ele se despediu de Jin GuangYao com adoração e Xue Yang achou, por um momento, que o Alfa se ajoelharia ali mesmo e beijaria os pés do seu Senhor.

-Fique aqui... - Jin GuangYao falou, entrando no escritório e ficando alguns minutos lá, assim que saiu, Xue Yang notou o ômega parecer mais abatido.

O ômega erradoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant