Capítulo 11 - Guerra

4.9K 696 446
                                    

Hello pessoas lindas!

Eu passei bastante tempo escrevendo nesse final de semana, então vou passar a postar três vezes por semana, afinal eu já tenho 20 capítulos escritos e o rascunho de mais três, então, dá pra postar com um pouco mais de frequência. 

Finalmente começou a tão temida guerra! Qualquer erro, dúvida ou sugestão, só falar comigo.

Boa leitura!

Um mês se passou após a queima do Píer Lótus e a guerra se iniciou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês se passou após a queima do Píer Lótus e a guerra se iniciou.

Jiang FengMian estava transitando entre as seitas Jin e Lan.

Na seita Jin ele estava atendendo a filha que não saia do lado da mãe junto da Madame Jin, como Yu Ziyuan não aceitava muito bem a energia espiritual de FengMian, a Madame Jin assumiu esse papel.

Na seita Lan, JianRui tinha ajudado a Lan WangJi e Lan WanHue a retomar o controle do Recesso das Nuvens e agora estava ajudando a defender a seita Lan que ainda era alvo de ocasionais ataques, Jiang FengMian estava sempre lá ajudando Lan Qiren a montar uma base sólida para receber os feridos e indefesos que iam até lá em buscar de proteção. Até Nie HuaiSang estava lá cuidando das crianças.

Jiang Cheng assumiu o posto de Líder de seita, enquanto sua mãe ainda estava em coma, e se tornou responsável pelos discípulos sobreviventes da seita Jiang. Eles o chamavam de Líder Ômega.

Lan XiChen voltou para Gusu após algumas semanas, contando que havia recebido ajuda de um ômega desconhecido.

Lan XiChen, Lan WangJi e Jiang Cheng conseguiram recuperar as espadas, após atacarem, como sucesso, a seita QishanWen.

Assim mais um mês se passou. Jiang Cheng e Lan WangJi estavam trabalhando juntos, atacando os postos de supervisão e soltando os prisioneiros, que estavam sendo forçados a trabalhar para a seita Wen. Eles lutavam incansavelmente, buscando encontrar a mesma pessoa.

Lan XiChen também andava de seita em seita, ajudando e incentivando as seitas que estavam na linha de frente, conseguindo mais aliados e tornando o lado deles da guerra cada vez mais forte.

Na metade do segundo mês, Nie MingJue matou Wen Xu em Hejian. Ele e seus homens estavam descansando em uma caverna, quando ele ouviu alguns homens falarem sobre um ômega, filho de uma prostituta, que seduzia os Alfas em busca de proteção e favores. Nie MingJue mandou que todos calassem as bocas e saiu furioso da caverna, lá fora, ele encontrou o dito Ômega, sentado embaixo de uma árvore, comendo um pão seco e tomando água, enquanto seus homens se esbanjavam da boa comida e do vinho que todos ganharam da população local como agradecimento.

-Meng Yao... Não quer entrar? Eles estão comemorando lá dentro – Meng Yao se assustou, escondendo o pão na roupa, como se temesse que alguém pegasse da mão dele.

-Líder da seita Nie... Não, eu ainda não terminei de limpar o campo... Ainda tem alguns corpos para serem identificados e recolhidos... - Ele se levantou, fazendo uma reverencia de arco e saiu correndo, para longe do Alfa.

O ômega erradoWhere stories live. Discover now