Capítulo 36 - Família

3.7K 558 104
                                    

Hello!!! Hoje o capítulo é curtinho viu, mas é por que no próximo já tem a caçada, muitas emoções, dedo no c*e gritaria...

Então é isso, qualquer duvida, erro ou sugestão, só avisar.  

No Recesso das Nuvens, Xiao Xingchen continuava ajudando Jiang Cheng a usar seus dons, assim como também ajudava os ômegas a curar o filho da sua Shijie. Treze dias já tinham se passado e dois terços do núcleo já tinha sido devolvido para Wei WuXian, que estava se recuperando muito bem.

Enquanto isso a caçada se aproximava, faltava apenas um mês para a tão esperada caçada acontecer. Meng Yao estava sentado do lado de fora do Recesso das Nuvens, com Baihe brincando no seu colo e observando seu filho mais velho, Nie Quan, Wen Ming, SiZhui e JingYi brincarem perto da cachoeira. Huaisang e Meimei também estavam ali, com YanYan brincando de catar pedrinhas e entregar para a sua mãe e A-Táo dormindo pacificamente no colo de Huaisang.

Yanli apareceu um pouco depois, acompanhada de Mo XuanYu, A-Qing e com A-Ling no colo. Ela se sentou ao lado de Meng Yao, deixando que A-Ling brincasse com Baihe, enquanto os dois adolescentes corriam para a água, jogando água um no outro.

-Eu fico impressionada em quão bem XiaoQing consegue se localizar no ambiente, né? -Yanli falou, sinceramente. Meng Yao a olhou com estranheza, não acreditando que aquela menina de pupilas brancas realmente estivesse enganando todo mundo assim.

-Sim, deve ser prática... -

-Alguma notícia do Líder da seita Nie? Xue Yang conseguiu ajudar com alguma coisa? -

-Sim, ele tem sido útil, mas Mingjue diz que até que ele prove que não teve nenhum envolvimento com a morte de ZiXun e dos outros, ele vai continuar preso. -

-Pelo menos ele não pediu pena de morte para Xue Yang... -

-Pelo menos... Como está A-Yu? -

-XuanYu está fingindo que Xue Yang não existe mais e que Xingchen é a pessoa mais desagradável que ele já conheceu... E ele me pediu para ensiná-lo a se maquiar, ele disse que quer ficar mais bonito que qualquer outro Ômega que possa existir... -

-Paixões adolescentes são tão complicadas... Não estou ansioso pra A-Quan ou A-He chegarem nessa fase. - Meng Yao falou, vendo como Lan SiZhui saia da água para brincar com Jin Ling.

-Nem eu. - Yanli falou, observando enquanto o filho se levantava com dificuldades e cambaleava até SiZhui, abraçando-o. -Não mesmo... - Eles ficaram conversando durante alguns minutos, até que MianMian apareceu, avisando que a última sessão de cura tinha acabado.

XiChen e JianRui entraram no quarto onde seus esposos estavam após a sessão terminar, vendo que Wei WuXian continuava dormindo. Wen Qing estava verificando os sinais vitais do Ômega, enquanto WangJi estava com os dois bebês adormecidos nos braços. Jiang Cheng e WanHue estavam ambos encostados em um canto, parecendo bem cansados.

Lan XiChen pegou seu esposo no colo, parando ao lado do irmão, que parecia irradiar felicidade e esperanças. WangJi olhou para XiChen brevemente, colocando A-Nuò no colo de Jiang Cheng, que já estava quase adormecido no colo do seu irmão mais velho.

-Agora é só esperar ele acordar... - Wen Qing falou, também parecendo bastante cansada. XiChen sorriu gentilmente para o irmão, avisando que mandaria alguém entregar o jantar deles no Jingshi e saiu atrás de Wen Qing, deixando Lan WangJi sozinho. Do lado de fora, Yanli e Fengmian, assim como seu tio, esperavam.

-Então? Acabou mesmo? - Fengmian perguntou, esperançosamente.

-Sim, Wei WuXian está com o seu núcleo restaurando, apesar de estar um pouco esgotado. A-Hui está fora de perigo também... Agora é só esperar ele acordar. - Wen Qing explicou, vendo Yanli chorar de alívio enquanto abraçava o pai.

O ômega erradoWhere stories live. Discover now