Capítulo 22 - Calmaria

4.9K 709 240
                                    

Hello pessoas lindas!

Hoje vai ser um capítulo de derreter o coração, aproveitem por que só tem mais um capítulo de Calmaria, depois, as coisas vão começar a acontecer... 

Qualquer erro, dúvida ou sugestão, falem comigo! 

Qualquer erro, dúvida ou sugestão, falem comigo! 

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Reino Imundo

Jin GuangYao vestiu suas vestes de seda fina douradas, olhando com orgulho o símbolo da peônia no seu peito. Sisi entrou no quarto, com o pequeno A-Quan no colo e bufou quando viu o jeito que seu menino estava vestido.

-Que vergonha A-Yao, seu marido comprou o tecido mais fino para fazer vestes da seita Nie para você, e você fica aí exibindo as cores Jin como se fosse um prêmio estar naquela seita. -

-Eu sei, mas eu acho o dourado da seita Jin muito mais bonito, sem contar que eu fui convocado pelo meu pai hoje, não seria adequado aparecer lá com outras cores. -

-Eu não sei, meu menino, só sei que você vai brigar com o seu marido de novo, por causa daquele desagradável do seu pai... – Ela falou, entregando A-Quan para o seu Papa e saiu, reclamando sozinha sobre ir encontrar Meimei para acompanhá-lo.

-O que meu garoto aprontou hoje? - Jin GuangYao perguntou ao menino, beijando seus cabelos.

-Não papa... - A-Quan começou a balbuciar, dizendo uma palavra ou outra no meio dos sons incompreensíveis, Jin GuangYao sorriu e trazendo os cabelos do menino, mais uma vez, ao nariz e respirando o cheiro profundo que o lembrava muito do seu lindo marido misturado com o doce cheiro de bebê do seu pequeno, o Ômega sorriu e se olhou mais uma vez no espelho de cobre, antes de ir até o campo de treinamento, onde Nie MingJue estava treinando com o Sabre. Ele passou por Xue Yang, que estava sentado em uma mureta, assistindo o treino enquanto comia alguns caramelos.

-ChengMei, vá arrumar suas coisas, estamos indo passar um tempo em Lanling e eu quero que você vá comigo. - Ele falou alto, fazendo o garoto sorrir de um jeito macabro e pular da mureta, correndo para dentro.

Nie MingJue parou de treinar quando ouviu a voz do esposo e guardou Baxia, esperando que Jin GuangYao fosse até ele.

-Eu ouvi você dizer que está indo, de novo, pra Lanling? - MIngJue abriu os braços quando Jin GuangYao se aproximou e se encaixou nos braços fortes.

-Sim, ouviu. - Jin GuangYao encostou o rosto no peito largo do seu Alfa, vendo-o acariciar os cabelos escuros do seu filho, enquanto a outra mão se apoiava nas costas delicadas do Ômega.

-Você sabe que o conceito de casamento é você morar comigo e visitar eles uma vez por ano, não é? -Nie MingJue subiu a mão pelas costas cobertas pelo fino tecido dourado, até chegar aos cabelos graciosamente presos e cobertos por um chapéu de gaze, ele puxou alguns fios do penteado, fazendo Jin GuangYao levantar a cabeça e olhar para ele.

O ômega erradoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें