Capítulo 12 - Guerra

4.4K 622 223
                                    

O inverno foi embora, e as flores começaram a desabrochar com a vinda da primavera. A guerra se intensificou ainda mais, com a morte de Wen Xu e Wen Chao, Wen HuoRan pareceu ficar ainda cruel e desesperado.

Nie MingJue reconheceu Meng Yao como seu braço direito, pelos seus feitos em Hejian e o resolveu apresentá-lo para seu melhor amigo, Lan XiChen, que estava indo até Qinghe para discutir algumas estratégias com ele, ele pretendia pedir o conselho da primeira Jade sobre seu interesse pelo pequeno e belo ômega.

-Xichen. - Nie MingJue cumprimentou o Jovem Alfa respeitosamente.

-MingJue-ge... -Lan XiChen devolveu o cumprimento formalmente, se curvando com os braços em arco, antes de voltar a ficar reto e ver o rapaz pequeno atrás de Nie MingJue - A-Yao! Então é aqui que você está... -

-XiChen-ge! - Meng Yao se curvou formalmente, tendo o cumprimento devolvido pelo Jovem Alfa que se aproximou ainda mais do Ômega.

-Vocês se conhecem? Parecem tão... íntimos... - Nie MingJue perguntou, elevando uma das sobrancelhas, intrigado com o sorriso que os dois trocavam.

-Meng Yao me ajudou quando eu mais precisei. Quando eu voltei para a cabana, não te achei mais. - Lan XiCHen respondeu o mais velho, se voltando para Meng Yao e dando mais um passo para frente, ficando a centímetros do Ômega, que corou e sorriu timidamente, mostrando as covinhas.

-Eu soube que a Seita Nie estava aceitando Ômegas e Betas para ajudar na batalha. Eu não posso lutar muito bem, mas posso ajudar com alguma coisa. - Meng Yao falou, dando um sorriso sincero para Nie MingJue que sentiu seu coração falhar uma batida, apenas para se quebrar quando viu os olhares que o ômega e seu irmão alfa trocaram, parecendo hipnotizados um com o outro.

-Realmente ele me ajudou muito em Hejian, Meng Yao é muito inteligente. - Nie MingJue falou, dando um meio sorriso aos dois e saindo, indo se sentar na mesa de chá.

Naquela noite, Meng Yao estava entrando no salão, quando viu Nie MingJue e Lan XiChen inclinados sobre um mapa, conversando sobre estratégias de guerra. O Ômega olhou para o Líder Nie, sentindo seu corpo reagir vergonhosamente e balançou a cabeça. Apesar de lindo, forte e fazer Yao tremer só de olhar, o Líder Nie era bruto e violento, sem contar que não demonstrava nenhum interesse em um Ômega como ele, pobre e filho de uma prostituta. Ele olhou para o Líder Lan, um Alfa honrado, elegante, com um sorriso que fazia Meng Yao derreter cada vez que era direcionado a ele. Sem contar que o Alfa Lan o tratava com carinho e parecia estar interessado nele, apesar da sua origem marcada.

Os Alfas pareceram notar sua presença, ambos ficaram retos e olharam para ele. Lan XiChen sorriu gentilmente, esperando que o ômega viesse até eles, já Nie MingJue o olhou por alguns segundos, antes de se voltar para o mapa que eles estudavam antes. Meng Yao sentiu seu sorriso falhar por um momento quando viu o Alfa mais velho virar as costas pra ele, mas recuperou o sorriso quando olhou para Lan XiChen que ainda sorria e olhava para ele se aproximando.

-A-Yao, por que não vem nos dar a sua opinião? - Falou Lan XiChen, dando espaço para o Ômega ver o mapa.

-Não sei se sou digno de opinar, quando há dois grandes Alfas lidando tão bem com o assunto. - Meng Yao falou, se inclinando, falsamente submisso, para Lan XiChen. Na verdade, ele estava doido para colocar ordem naquele mapa que estava todo bagunçado e com tropas mal posicionadas.

-Eu vou buscar um documento... Meng Yao, não pense pouco de você mesmo, você é um Ômega muito inteligente. Pense em algumas estratégias aí com XiChen... Eu já volto. - Nie MingJue falou, saindo do salão, ele odiava quando Meng Yao parecia tão submisso para outro alfa, se Meng Yao fosse seu, ele o jogaria naquela mesa e mostraria para todos os alfas no cômodo a quem aquele Ômega pertencia. Nie MingJue se encostou na porta, fechando os olhos para acalmar seu corpo e mente e saiu para buscar qualquer documento.

O ômega erradoWhere stories live. Discover now