Capítulo 16 - Suspiro

4.8K 712 461
                                    

Vamos começar o ano com tudo? Esse capítulo contém conteúdo +18, então já sabem, quando chegarem no aviso (🔞), ou você pula até o final do aviso (⭕), ou você se responsabiliza por você mesmo. Ah sim, é um hot WangXian!!!

Ao final do banquete do primeiro dia do casamento, Lan WangJi se desculpou com o irmão e disse que gostaria de se ausentar dos outros dias de festa, pois precisava ir visitar outra pessoa.

Wei WuXian estava entediado, muito entediado. Ele andou por todo o Píer Lótus, nadou, escalou árvores, foi ao mercado do cais comprar alguns bolos e por fim, decidiu ir até a uma casa de chá na vila, enquanto ele estava passando por uma estrada que contornava o lago, ele viu um Alfa, com suas vestes brancas como a neve, uma faixa com padrão de nuvens na testa e um guqin preso nas costas, andando na sua direção. Wei WuXian pegou sua flauta e começou a tocar, na mesma hora, três donzelas fantasmas saíram da água carregando flores de lótus e mais três donzelas saíra da floresta, carregando outras flores. Uma menina fantasma parou ao lado de Wei WuXian, entregando uma peônia cor de rosa para ele. Enquanto Lan WangJi estava atordoado com as moças lhes cobrindo de flores, Wei WuXian andou até parar na sua frente.

-Lan Zhan... - Wei WuXian sorriu e, quando o Alfa olhou para ele, colocou a peônia rosa no cabelo do Alfa.

-Wei Ying... - Lan WangJi viu o Ômega sorrir brilhantemente, enquanto pegava na sua mão e lhe arrastava. Lan WangJi foi, automaticamente, atrás dele. Uma dúzia de flores de diversas cores no braço direito, uma flor nos cabelos e sua mão esquerda sendo puxada pelo Jovem ômega vestido de negro.

-Eu estava indo até a cidade, tomar uma bebida, sozinho mesmo, mas com você aqui, será muito melhor. O que Lan Zhan faz aqui em Yunmeng? Não deveria estar no casamento? -

-Eu estive. -

-Mesmo? Como foi? Jiang Yanli chorou? Ela sempre acha casamentos muito emocionantes. -

-Hn... -

-Jiang Cheg olhou feio pra alguém? Eu ouvi que a Líder Yu ia apresentar o sobrinho do Líder Yao pra ele, ela quer casar ele a qualquer custo. Nós já temos 19 anos, se casar depois dos 20 é feio pra qualquer Ômega. Ouvi a história de um Ômega que não se casou até os 25 anos e ficou louco. -

-Não é verdade, existem Ômegas solteiros na Seita GusuLan. -

-Sério? Vocês são monges. Eu quero me casar, com alguém bonito e forte. - Wei WuXian flertou, piscando para o Alfa, que sentiu suas orelhas pegado fogo. Eles chegaram numa casa de vinho e Wei WuXian pediu uma mesa privativa.

Eles subiram as escadas e entraram em uma sala com várias salinhas privadas separadas por finas paredes de bambu. Cada saleta tinha uma pequena sacada que dava vista para a rua, um divã em frente a sacada e uma mesa baixa com mais três assentos baixos.

Ao entrar, Wei WuXian pediu duas garrafas de licor e um punhado de amendoins, que chegaram rapidamente. Wei WuXian praticamente se deitou no divã, enquanto Lan Wangji sentou-se adequadamente no assento na frente do ômega.

-Então, Hanguan-Jun? Quais são as últimas novidades da sua Seita? -

-Nada demais... Lan WanHue vai se casar, mas você deve saber... -

-Oh sim, ele vai se casar com o meu shixiong. Mas e você? Não estava noivo? Quando é o casamento? -

-Não terá... Meu irmão disse que eu poderia escolher me casar com outra pessoa... - Lan WangJi falou, olhando intensamente para Wei Wuxian, que quase se engasgou com um amendoim.

-Lan Zhan... Lan Zhan... Não se esqueça de me convidar para tal celebração. - Ele gracejou.

Enquanto conversavam, Wei WuXian oferecia várias vezes um copo de bebida para Lan WangJi, que sempre se recusava. Entre um assunto sério e outro, Wei WuXian fazia questão de fazer alguma gracinha ou provocação.

O ômega erradoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu