Capítulo 38 - Família

4.2K 504 311
                                    

Hello! Chegamos ao final!!! 

Nossa, que sentimento agridoce... Eu to feliz de realmente conseguir finalizar uma fanfic, afinal eu já iniciei pelo menos cinco e essa é a primeira que eu chego ao final, mas chegar ao final também é tão triste... 

Vocês gostam de viagem no tempo? Acho que vou fazer a sinopse das outras fics que eu comecei a escrever pra vocês decidirem qual delas vocês querem que eu dê continuidade... Mas já aviso que pelo menos três tem viagem no tempo... Eu sou viciada em Doctor Who né, então já sabe, ta falando com a especialista! 

Mas calma ai! Ainda tem os extras, eu vou postando os extras aos poucos enquanto continuo a escrever as outras fics, ok? Mas é isso, se você acha que ficou alguma coisa em aberto aqui, algo que eu não percebi, comenta ai, que eu posso fazer um extra sobre isso... 

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

Wei WuXian e Lan WangJi chegaram em Yiling em pouco tempo, parando próximos aos pés da colina, escondendo-se atrás de uma grande árvore, o lugar parecia ainda mais sombrio do que na época em que Wei WuXian vivia ali com os Wen e estava repleto de cadáveres vagando por todo lugar, além de alguns cultivadores patrulhando.

-Tem cadáveres por toda a montanha... E alguns cultivadores também. - Lan WangJi falou, ao lado do esposo.

-Sim, alguns deles usam energia ressentida, mas a técnica deles não é muito boa. Felizmente teremos apenas que lidar com os cultivadores mesmo, os cadáveres podem ser úteis... -

-Acha que consegue controlar os cadáveres? - O Alfa perguntou, preocupado com o esposo.

-Com certeza... - Wei WuXian deu de ombros, observando enquanto os cadáveres andavam de forma aleatória,

-Wei Ying... Cuidado... - WangJi falou, sua voz mostrando toda a angustia de ter que ver seu Ômega usar energia ressentida mais uma vez, Wei WuXian olhou para ele e deu um sorriso tranquilizador.

-Eu vou tomar cuidado, meu marido, aqui, eu não quero sujar isso com energia ressentida. - Wei WuXian tirou a fita da própria testa e amarrou no pulso do marido. - Depois meu lindo Alfa pode tocar guqin e me purificar novamente, não é? - Wei WuXian colocou a mão no rosto do marido, vendo como ele se inclinava para o seu toque.

-Sempre, quantas vezes Wei Ying precisar... - Lan WangJi falou, recebendo um sorriso brilhante e um beijo do esposo. Wei WuXian saiu na frente, preferindo usar o assobio ao invés da flauta, por enquanto, apenas para redirecionar os cadáveres no caminho e eles começaram a subir sorrateiramente.

Quando eles chegaram ao topo, ficaram atras de uma grande pedra, vendo que tinha uma grande quantidade de cultivadores na entrada da caverna, Wei WuXian reconheceu o uniforme das seitas Yao, Su e dos Jin que ainda eram fieis ao antigo Líder da seita. Além deles, também haviam cultivadores demoníacos por ali. Enquanto eles discutiam a melhor forma de abordar os cultivadores, ouviram um galho seco se quebrar atrás deles.

Lan WangJi se virou na hora, já com a espada na mão, enquanto colocava Wei WuXian atrás dele.

-Líder Lan, Senhor Wei... er Lan... Sou eu, Wen Ning... - O jovem alfa falou, colocando as mãos para cima.

-O que faz aqui? -

-Estou aqui com os outros, Líder Nie foi pelo outro lado, nós vimos vocês entrando e o Senhor Nie Yao achou melhor causar uma distração... -

-Wei WuXian... - Jiang Cheng apareceu logo atrás, com Zidian brilhando no dedo.

-Jiang Cheng, o que faz aqui? -

O ômega erradoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt