Extra - Romântico

2.4K 334 134
                                    

Hello! Quanto tempo!!!

Infelizmente eu ainda estou sem computador, mas consegui dar uma revisada no que já tinha escrito. Eu continuo escrevendo, inclusive, estou escrevendo um Hot duplo, provavelmente vou postar no mesmo dia, mas em capítulos separados, vai ser um XueMo e SongXiao. Quando vai er isso? Boa pergunta... Eu estou escrevendo no caderno mesmo e esperando meu amado computador voltar para casa para poder passar a limpo e postar.

Ah! Vocês estão acompanhando as outras fanfics? Se não, vai lá dar uma olhadinha... Faz essa caridade pra uma pobre autora... Eu to me desdobrando pra continuar escrevendo, Eu estou trabalhando (Eu vou escrever, que meu trabalho é home office) e ainda tendo que supervisionar uma obra... Na verdade quem está supervisionando é a minha mãe, eu só sou interrompida a cada cinco minutos pra ir no material de construção comprar material que faltou, pra ir na padaria comprar pão pros pedreiros, cuidar das crianças enquanto minha mãe vai dar palpite no trabalho dos pedreiros... essas coisas... Nossa fugi do assunto... Vai lá ver as outras fics, favooooô!!!

Enfim, boa leitura! Qualquer erro, duvida ou sugestão, só avisar. 

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

Lan Jingyi estava entediado, ele tinha virado o que? Uma dama de companhia para o Jovem Dama Jin e Sizhui? Ele olhou o dito casal conversando sobre algo completamente tedioso e bufou enquanto desviava os olhos para a rua. Eles estavam a mais de uma hora no segundo andar de uma refinada casa de chá em Lanling, Enquanto Wei Wuxian ia apresentar seu novo filho a sua irmã, Sizhui e Jin Ling resolveram dar uma volta e Jingyi teve que vir para que Sizhui não ficasse sozinho com Jin Ling e arriscasse ter o mesmo destino que seu pai, engravidar antes do casamento, mas eles estavam a uma hora conversando, ambos tímidos demais para sequer darem as mãos ou pelo menos um beijinho.

"Como se eles fossem correr esse risco, Sizhui é só um bebê, ele ficou corado porque a jovem dama tocou sua mão sem querer... Tocou. Suas. Mãos!!!" Jingyi pensou, batendo no sua própria testa, frustrado. "A lua de mel deles vai ser tão animada quanto as aulas do Grão Mestre..."

-Jingyi? Você está bem?- Sizhui perguntou, soando um pouco preocupado, Jingyi olhou para o primo, vendo que ele parecia levemente culpado também, provavelmente ele imaginava que Jingyi não queria estar ali.

-Eu estou bem, só preciso de um ar...- Ele falou, se levantando e marchando até a porta.

-Você já está quase se jogando da janela, quanto de ar mais você precisa?- Jin Ling retrucou, provocando-o.

-A-Ling, A-Yi, não comecem a brigar, por favor...- Sizhui pediu, sua voz doce e contida desarmou completamente o noivo e o primo. Jingyi tinha um fraquinho enorme pelo outro ômega, ele era como se fosse seu irmão bebê querido, apesar de ser quase um ano mais velho que ele.

-Eu volto logo... Não façam bebês enquanto eu estiver fora!!- Jingyi exclamou, apenas para provocar aquela Jovem Dama que estava tentando roubar seu priminho dele, vendo com prazer enquanto eles pulavam para longe um do outro, antes de sair rindo. Ele resolveu andar pelas ruas de Lanling, olhando em volta e querendo experimentar alguma comida local.

Ele parou em uma barraquinha de baozi, pedindo um de carne. Apesar da sua seita ser vegetariana, Jingyi não era exatamente o melhor exemplo de Lan que se podia ter, ele amava carne e, ao contrário dos seus ancestrais Lan, ele era muito resistente ao álcool, bebendo sempre que tinha uma chance.

-Pra você, Jovem Ômega- O vendedor falou, olhando para Jingyi com olhos cobiçosos, como se um Beta tivesse chances com um Ômega de alto nível como ele. -Por conta da casa- O vendedor completou, tentando jogar um charme para Jingyi, que apenas sorriu, pegando o baozi. "Comida de graça nunca é demais" O Ômega pensou, dando um sorriso travesso para o vendedor. Quando ele ia dar uma mordida, um par de braços o circundou, colocando uma grande peça de prata na bancada do homem e puxando Jingyi para longe e deixando o vendedor ficar para trás, um pouco surpreso. Jingyi foi levado até um beco, onde foi colocado contra a parede, virando-se de frente para o ser 'captor'.

O ômega erradoWhere stories live. Discover now