Capítulo 07

814 99 50
                                    

Depois da comemoração efetiva do festival de música e do pequeno ocorrido com Chaeyoung, Taehyung dirigiu-se a sua sala em busca das suas coisas, porém franziu o cenho quando não constou absolutamente nada em sua mesa. O recinto estava completamente vazio exceto por algumas mochilas de outros estudantes. 

Automaticamente pegou o celular, indo nos contatos que estavam bloqueados. Lembrava perfeitamente do dia que ficou com tanta raiva do Jungkook, que apenas bloqueou o contato dele, esquecendo-se de desfazer depois de voltarem a se falar. 

[ Jungkook/Escola - 11:54 ]

Onde você colocou as minhas coisas?
Obs:. É o Taehyung

O Kim não sabia se Jungkook havia excluído o seu contato, por meio das dúvidas decidiu identificar-se. Sorriu nostálgico lembrando dos momentos em que trocavam mensagens o tempo inteiro, seja em fotos totalmente sem sentido ou até mesmo as mais específicas, perguntando qual nick de algum jogo deveria colocar como o nome. A mensagem foi visualizada alguns minutos depois. 

[ Jungkook/Escola está respondendo… 
Mensagem enviada - 11:56 ]

Oi, Hyung. Seu contato estava salvo aqui. 
Acabei esquecendo de avisar mas eu coloquei suas coisas na minha mochila, fiquei com receio de alguém fazer algo como riscar seu caderno ou coisa do tipo. 

[ Jungkook/Escola - 11:56 ] 

Onde você está? Vou buscar minhas coisas.

[ Jungkook/Escola está respondendo… 
Mensagem enviada - 11:57 ] 

Estou chegando em casa, não se preocupe vou levar suas coisas quando eu for para a casa do SeokJin, você vai certo? 

Respirou fundo, passando a mão pelos fios castanhos, não queria ir para a casa do mais velho. Por mais que as intenções fossem boas, sabia que não conseguiria concentrar-se nos estudos, afinal não estudava nunca! Não lembra de quando sentou-se em uma mesa e realmente pegou um livro didático para ler e resolver questões. 

Quase todos perguntavam o que ele fazia para tirar notas boas nas outras matérias, não sabia explicar pois simplesmente quando lia as questões em provas apenas sabia porque deveria saber, certo? Às vezes jogava com o raciocínio lógico, claro que nem sempre dava certo, porém prestava atenção nas aulas principalmente a de matemática, confessava que tinha uma certa paixão por essa matéria e literatura o que basicamente é uma ironia, pois a última era um pouco puxada para a história mas conseguia ver um certo fascínio quando o professor começava a descrever as escolas literária.

Todo esse aspecto de menino dedicado era retirado quando acabava dando os longos cochilos na aula, jurava que tentava lutar contra o sono, contudo quando via o sinal do intervalo já estava soando pela escola inteira.

[ Jungkook/Escola - 11:56 ] 

Eu vou. 

Não esperou por uma resposta, bloqueando o celular e guardou de volta no bolso interno do blazer. Ainda possuía uma certa mágoa do Jungkook, porém não queria decepcionar SeokJin ao qual estava disponibilizando a sua casa para estudarem. 

Sua mente viajou por possíveis suspeitos que poderiam estar fazendo essas tais notícias. Tinha medo dessa nova diretora querer avaliar o jornal também, ela aparenta ter controle de tudo. E se Trinity não ouvisse suas explicações ou pior retirasse sua bolsa de estudos? Por algo que nem cometeu, respirou fundo pensando em infinitas possibilidades.

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora