Capítulo 03

850 123 128
                                    

Jornal da Difamação 03

O diretor encontrava-se na faixa dos seus trinta e oito anos, muitos diziam que estava assumindo o lugar do pai no qual administrava outras escolas no Japão. Era novo, mas seu aspecto demonstrava cansaço. A sala encontrava-se mais fria do que o de costume, não que Taehyung entrasse direto. 

– Creio que já deva estar sabendo do porque te chamei aqui – Taehyung assentiu. 

– Sim, senhor – O homem tirou os óculos massageando as pálpebras. 

– Pode me explicar a situação? Foi você que fez essa publicação no Jornal? – Apontou para a notícia em cima da mesa – Os professores me disseram que você não queria participar desse clube, mas alguns professores de linguagem insistiram em te colocar. Foi alguma espécie de vingança? O que mais me intriga é saber que você e Jungkook são amigos. 

O mais novo não sabia o quanto o diretor tinha informações sobre sua vida, mas pelo pouco que estava falando era como se ele o observasse a todo momento, porém sabia que os professores e funcionários são atentos a todos no recinto. 

– Jamais faria algo do tipo, ontem a noite Jaebum me ligou dizendo que a pessoa que ficou responsável por fazer a notícia de ontem ficou doente e eu tomei a responsabilidade para fazer – O diretor arqueou as sobrancelhas com sua fala. 

Porém quando estava a ponto de responder algo ao Taehyung a porta foi aberta de uma forma barulhenta pois acabou batendo na parede. Hwasa apareceu com a gravata pendurada na perna e um pirulito rosa chiclete na boca. 

– Quantas vezes eu vou ter que te dizer que não é para entrar na minha sala sem autorização? – Ela revirou os olhos se sentando na cadeira ao lado do garoto, não se importando com os bons modos colocando os pés em cima da mesa do pai. 

– Você é o famoso Kim Taehyung? 

– Famoso eu não sei, mas sou o Kim Taehyung – Ela frisou os olhos, voltando a colocar o pirulito na boca. 

– Ahn Hye-Jin, tire os seus pés da mesa, ajeite sua gravata e saia da sala – O mais velho pegou o jornal da mesa dando duas batidas na perna da garota, na qual tirou os pés do local. 

– Eu vim apenas dar um recado – Ela se levantou encarando Taehyung profundamente – O que está acontecendo com o seu amiguinho ou namorado, foda-se, não sei o que vocês são, mas é totalmente culpa dele próprio. 

– O que? Foi você? – Perguntou já se levantando. Ela deu uma risadinha depositando o pirulito em cima da mesa do diretor. 

– Isso é um recado como eu havia dito. 

– E eu lhe fiz uma pergunta – Se aproximando dela, ele é alguns centímetros mais alto contudo a mesma não se intimidou. 

– Está me intimidado? – Mais uma vez ela se aproximou dele, ficando em uma aproximação perigosa. 

– Se está se achando intimidada – Deu de ombros – Só quero saber se foi você. 

– Espero que toda essa confusão não chegue ao meu clube porque se não vou ter que me meter no meio – Com essa fala a mesma se retirou, não respondendo a sua pergunta também. 

– O senhor viu? Foi ela! – Taehyung exclamou. 

– Menos, Taehyung – O diretor saiu do seu lugar pegando o pirulito em cima da mesa com nojo e jogando no lixo – Ahn Hye-Jin é assim mesmo, o meu ponto aqui é você. 

– Não fui eu – O diretor voltou a se sentar na cadeira, Taehyung já estava começando a ficar impaciente com toda aquela acusação. 

– Dessa vez eu vou deixar passar pois suas notas são muito boas e nunca me deu trabalho, está dispensado – Fez um maneio com a mão, sinalizando que já poderia se retirar. 

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Where stories live. Discover now