Capítulo 05

849 117 94
                                    


A notícia espalhou-se rápido demais, num dia Jungkook lamentava pelos cantos e fugia de Yeji, tendo uma conversa muito séria com Hyuna, no outro já encontrava-se furioso. Mais uma bomba havia saído e dessa vez toda à escola sabia, mantinham fofocas e teorias diferentes. Uns estavam do lado do Taehyung alegando que não foi ele que tinha produzido tal coisa, outros apontavam para qualquer um, acusando sem sentido. 

A notícia eram especificamente duas fotos; a primeira mostrava ele e Yeji discutindo perto da piscina. Embaixo, na legenda, diziam que eles estavam terminando e que a garota estava furiosa por conta da informação do outro dia.  

Uma foto ao lado dessa mostrava Hyuna e ele sentados com os pés na piscina e conversando, embaixo na legenda diziam que eles haviam assumido o namoro. 

A garota desesperou-se quando viu o jornal, já não bastava ter sido expulsa do clube, agora o namorado terminar com ela? Seria a gota d'água. Mas quando ela correu em direção à Hyo Jong e foi recebida com um abraço gostoso e um beijinho na testa, assim como as palavras dele dizendo que confiava nela, foi o suficiente para se acalmar e manter toda à serenidade reinando em seu coração. O casal concordou entre si que deveriam ajudar Jeon, mas não acharam ele em nenhum lugar da escola. 

Pressões de casa, da escola assim como da notícia, faziam os pensamentos do mais novo afundarem em meio aos cochichos por onde passava. Tentava à todo custo fugir de Yeji e pensar com clareza, mas a garota parecia o perseguir e já estava ficando farto, sua mente confusa demais e dando ouvidos ao que a garota falava só piorava sua situação. 

— Oppa! Esse garoto está destruindo nossas vidas, porque você não fala logo com o diretor para ele ser expulso? As coisas não podem ficar assim! — ela falava furiosa, batendo o pé com força no chão, seguindo o garoto pela quadra de basquete. 

Mesmo que Taehyung fizesse todas essas coisas, ou até que o mais velho cavasse uma cova para si, não faria tal ato. Sabia que o Kim era filho único e o orgulho da família, assim como também sabia que uma bolsa nessa escola era bem difícil. Além de tudo, eram melhores amigos! Não conseguiria fazer tal coisa, só de pensar já conseguia visualizar o olhar de decepção no rosto da senhora Kim. 

— Para Yeji! — Se virou, gritando no processo. — Eu não ligo se tem alguém nos filmando ou que possa postar isso daqui a pouco no jornal. Só quero paz, custa um pouco? 

— Oppa, Eu… — Os olhos dela marejaram, e uma fina camada de lágrima desceu. E ao contrário das outras vezes que o Jeon ficava comovido, dessa vez foi diferente. 

— Será que você pode por um momento, me deixar em paz? Sem ficar apertando a minha mente e ditar tudo que eu tenho ou não que fazer? Eu tenho uma vida e você está parecendo que quer controlar ela à todo momento sendo que nunca tivemos nada! Não sei de onde você tira tanta coisa e tanto apego! — Ele respirou fundo — Não me leve a mal, só não quero um relacionamento. 

— Eu gosto de você, Oppa. 

— Você sabe que eu odeio que me chamem de Oppa e ainda insiste. — Ela abaixou o rosto e por um momento Jungkook sentiu vontade de abraçar o corpo magro. Um sentimento de pena inundava seu ser, mas logo deteve-se, não queria iludir ela mais ainda, saiu do ginásio em direção ao grêmio. 

O dia amanheceu um pouco chuvoso, quando passou pelo corredor as luzes se acendiam automaticamente. Por conta das nuvens carregadas a escola parecia um pouco melancólica, engoliu o choro que estava entalado em sua garganta, olhando para cima diversas vezes para nenhuma lágrima descer. Sua mãe costumava dizer que ele sempre fora sensível, Taehyung também lhe falava essas coisas, pois chorava com facilidade demais. Contudo ainda possuía uma imagem a manter, e tinha medo de chorar na escola e o autor desconhecido tirar uma foto sua. A simples ideia de uma foto que mostrasse suas fraquezas para todos tão abertamente o agonizava, portanto ele resistia.

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Where stories live. Discover now