Capítulo 15

398 42 84
                                    

Três dias se passaram de uma forma costumeira, o jornal apenas lançava notícias sobre os vestibulares e os estudantes que estavam ansiosos demais por uma fofoca bombástica, sossegaram. Estava tudo muito tranquilo. 

Jungkook respirou fundo, colocando a sua touca de natação e os óculos apropriados em cima da cabeça. As conversas paralelas ao seu redor não paravam, desfez de duas brigas só agora pela tarde. Os alunos das outras escolas estavam dividindo o mesmo vestiário, e as provocações a respeito da competição não pararam. 

Tentou manter sua mente limpa a todo custo, mas os pensamentos intrusos não deixavam ele se concentrar. Não estava preocupado com a competição, por mais que seus pais estivessem na arquibancada lhe vangloriando para qualquer um que sentasse ao lado deles, não conseguia se preocupar. 

Taehyung inundava os seus pensamentos, principalmente quando ele contou que sua mãe havia visto o beijo daquele dia. O acastanhado não estava falando direito com ela e a única vez que saíram juntos foi quando o levou a psicóloga, dois dias atrás. 

Tentava aconselhar, falando as mesmas palavras que o pai dele, o tempo é a resposta para tudo, mas nem mesmo sabia se realmente era. Guardava esse segredo considerado sujo para muitos e tentava desviar seus pensamentos quando imaginava seus responsáveis descobrindo. Seria um caos completo, olhe lá se não fosse expulso de casa. As piadas homofóbicas que o seu progenitor soltava quando via algo na televisão condizente, até mesmo o sorriso debochado e de escárnio que ele dava quando encontrava alguém na rua. Deixavam o Jeon mais novo com medo, as mãos chegavam suar em um evento que nunca ocorreu. 

Sentiu mãos apertarem seus ombros, olhou para trás vendo um dos atletas que iria competir consigo, desviou do seu toque, e virou de frente para encará-lo. 

— Tem certeza que está preparado, Jeon? Fiquei sabendo que perdeu o posto de liderança da natação. — Yuri, um dos japoneses que sempre ficava em primeiro lugar nas competições, mas perdeu seu posto quando o Jeon apareceu. 

— Quem deveria estar preocupado é você, não foi eu que fiquei em segundo lugar da última vez. — O garoto ficou vermelho, os olhos arregalados e as mãos prontas para levantar e dar um soco no mais novo. Jungkook mantinha o sorrisinho de lado, queria descontar toda a sua mágoa nesses garotos. 

Observou quando um colega apareceu, o puxando para trás, a fim de mais uma vez evitar uma briga. Os outros já estavam prontos para formar uma rodinha e começar a incentivar. Tudo foi interrompido quando o professor de educação física entrou na sala. 

— Jeon Jungkook? — O garoto virou para o homem rapidamente. — Me acompanhe, por favor. 

Pegou o seu roupão de uma forma desengonçada no armário e o trancou, vestiu às pressas, assim como a sandália nos pés. Acompanhou por um corredor largo, com várias luzes de leds nos cantos, como se fosse uma passarela. Constatou que o clube de eventos fizeram um bom trabalho em demonstrar o quanto a escola tinha recursos para elaborar uma competição tão alta. 

Chegaram em uma sala ampla, a janela era feita de vidro dando para ver de cima as piscinas e quem iria competir. Nem sabia da existência dessa sala, mas como a diretora amava um patrocínio não duvidou que foi feita recentemente. 

Sua mãe sorria radiante com uma taça de champanhe nas mãos, as mulheres claramente no mesmo padrão que o seu. Saias formais e jóias pequenas que valiam mais que um carro, seu pai estava ao lado da esposa, uma das mãos encostada na cintura fina e a outra segurando um copo com whisky. 

Queria voltar quando viu ambos o olhar, sentiu uma certa pressão por estar ali e alguns cochichos eram altos demais para serem ignorados. "É o filho dos Jeons", "Ele vai competir", "Espero ter uma conversa com os pais dele, para minha filha se casar com esse garoto".

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Where stories live. Discover now