Capítulo 13

591 53 42
                                    

Os olhos se conectaram como mil galáxias no espaço encontrando-se, poderiam imaginar facilmente que estavam deitados em um jardim enfeitado de flores se não fosse pelo ambiente mal iluminado, a cama mal forrada e o som abafado da festa que ocorria no andar de baixo. 

Passou uma das suas mãos pela bochecha gordinha do Jeon, observando ele fechar os olhos para sentir com mais precisão o toque. A felicidade e os pequenos delírios, não duraram tanto, visto que no docinho continha uma pequena quantidade e ele comeu um consideravelmente pequeno. Agora poderiam desfrutar apropriadamente da festa, sem nada entorpecendo os seus cérebros.

Aproximou-se, resvalando com delicadeza os lábios finos. Sentiu o rosto que estava em sua mão se mover para ter um contato mais profundo, porém levantou assustado quando a porta abriu com um estrondo e o Jimin entrou falando alto. 

— Jungkook, já está melhor? Os meninos estão pichando a parede com o Jin, estamos escrevendo algumas coisas, vocês não podem perder. — O baixinho falava, um pouco ofegante. Parecia que havia subido as escadas correndo. 

— Ele está melhor… — respondeu Taehyung, mas foi interrompido quando o Jimin apressou com as mãos para eles levantarem. 

Acompanharam o garoto até uma sala enorme, a janela estava fechada e o ar abafado por conta de uma máquina de névoa, as cores variavam entre azul e branco, os confetes estavam espalhados pelo ambiente. Ninguém estava dançando, visto que a pista de dança se encontrava no andar de baixo da casa. O ambiente combinava mais para aqueles que queriam ficar sentados curtindo o som abafado, fumando o seu cigarro ou até mesmo tomando doses fortes de álcool. 

O que mais chamou atenção assim que eles entraram foi o Hoseok sentado em uma cadeira de rodinhas sendo empurrado por Namjoon pelo cômodo inteiro e, o SeokJin encostado em uma parede, Yoongi em sua frente com uma tinta spray preta fazendo um x entre ele e a parede. 

— Calma lá, rapazes. Para entrar tem que beber pelo menos três copinhos. — falou Jaebum, sorrindo de lado e apontando para a mesa com vários drinks coloridos. 

Não contestaram, Jimin foi o primeiro a virar todas as bebidas oferecidas e logo depois saiu correndo para ajudar Namjoon a empurrar o Hoseok. Jungkook encarou os copinhos e antes que perguntasse o que era, Jaebum respondeu. 

— São bebidas fracas, nada que deixe vocês insanos. — Foi o estopim para o Tae beber o primeiro copinho. O líquido desceu rasgando pela sua garganta e ele fez uma careta engraçada, o Jungkook deu risada e seguiu o mesmo ritmo que si. Tomaram os três copinhos, sentindo o sangue mais quente do que o normal. 

A coragem que faltava em ambas as veias, deram início e não se importaram com nada no momento. Apenas em ser jovens e curtirem a festa da forma que puderem. Taehyung caminhou em direção ao Yoongi e SeokJin, pegando um spray vermelho e pichando várias coisas aleatórias na parede. Fora a camisa branca do Jin que já estava toda manchada com a tinta. 

O mais novo por sua vez, caminhou até um cantinho daquela sala e sentou. A garota ao seu lado reconheceu, sendo CL. Por conta da iluminação não conseguiu enxergar direito, mas observou os lábios pintados de preto, pendurados com um cigarro e o costumeiro celular que nunca saia da sua mão. 

— Quer? — Ofereceu o cigarro, desprendendo dos lábios e inclinando em sua direção, Jungkook por sua vez negou. 

— O que você está fazendo aqui? — perguntou, achando que apenas os garotos iriam estar nessa sala. 

— Incômodo? Nem estou participando de tudo isso. Quero ficar quietinha no meu canto e com as minhas bebidas. — Gesticulou, apontando para os garotos fazendo uma bagunça. Indicou as três garrafas de soju também. — Lá em baixo está uma mistura de sexo e suor, odeio. 

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Where stories live. Discover now