Capítulo 11

666 87 57
                                    

Interromperam o beijo às pressas e Jungkook só teve tempo de ver uma silhueta correndo em direção a um dos corredores, saiu do meio das pernas do Taehyung no qual estava sentado na borda, se impulsionando para sair da piscina, correndo a todo vapor atrás da pessoa que tirou a foto.

A pessoa não corria tão rápido pois logo estava atrás de uma garota com longos cabelos loiros, teve sorte pois escorregou duas vezes por conta da água que havia saído da piscina.

Ela corria de uma forma desesperada, segurando a câmera com força contra o seu peito mas foi interceptada quando as mãos dele seguraram com uma força moderada seu braço.

E quando ele viu o rosto, a expressão beirando ao pânico e ao medo, ficou triste, não por si e sim pelo Taehyung pois ele seria o mais afetado. Não sabia se ela realmente era o autor que estava fazendo essas notícias no jornal, mas estava disposto a tirar toda a história a limpo.

Quando Taehyung conseguiu acompanhar os dois, sentiu a tristeza invadir o seu ser, era a terceira vez que sentia a traição na carne infiltrando em todos os seus nervos. Respirou fundo, uma, duas, três vezes! Estava sem a sua bombinha, então queria se controlar, ser forte.

Chaeyoung estava parada no meio do corredor, com as mãos segurando com força a câmera que sempre ficava no clube do jornal. A saia estava desajustada assim como os cabelos, os olhos nublavam um tom triste de arrependimento e impotência, as olheiras eram escuras se misturando com o lápis de olho o deixando mais profundo e abatido.

Jungkook soltou seu braço mas ficou atento caso ela corresse de novo, Taehyung se manteve ao lado do Jeon sentiu seus olhos encherem de lágrimas mas não derramou nenhuma, engoliu um bolo de frustração e encarou a garota.

Ao contrário dele ela não se importou em chorar, os olhos ficaram ainda mais borrados com as lágrimas.

- Não me faça acreditar no que os meus pensamentos insistem em afirmar - O mais velho disse, depois de alguns poucos minutos que mais pareciam infinitos.

- Taehyung, eu posso explicar! - Ela balançou uma das mãos negando, elas tremiam - Eu achava que era outra pessoa...

Ela foi interrompida, dessa vez pelo próprio Jungkook.

- Então se não era a sua intenção tirar fotos dele, era tirar fotos minha? Naquele dia que eu encontrei você no shopping quando estava com a minha mãe, era você me seguindo?

Ela não respondeu, apenas abaixou o rosto encarando os sapatos não tão ilustrados como a maioria dos estudantes.

- Isso não vem ao caso nesse momento - Ao contrário de como respondeu a Taehyung, ela foi grossa a voz soando dois tons mais altos, porém as pequenas gotículas de água estavam presentes naa bochechas cheinhinhas..

- Não vem ao caso?! Desde quando você está me seguindo? - Ele se exaltou, uma veia saltando do seu pescoço.

- Não me acuse de nada sem ter provas, eu não fiz absolutamente nada - Pela primeira vez, Taehyung se intrometeu na discussão.

Caminhou em passos lentos, até ficar ao lado do Jeon.

- Se você não deve nada, porque tirou a foto? Porque seguiu o Jungkook no shopping? Eu realmente não entendo Chaeyoung, achava que você era a minha amiga, que estava ao meu lado desde aquela vez que você chegou para me confortar na biblioteca.

E mais uma vez as lágrimas desceram, ela negou com o rosto repetidamente como se estivesse sentindo uma dor interna.

- Eu sempre estivesse e sempre estou do seu lado, ao contrário dele que na primeira oportunidade te apunhalou pelas costas sem nem ouvir uma explicação audível! - Ela pegou pesado pois foi certeira na maior fragilidade do Jeon, ele se arrependia do passado mas infelizmente não tinha como voltar no tempo.

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora