Capítulo 19

84 12 3
                                    

Jungkook encolheu-se dentro do carro, sua mãe estava no banco do motorista ainda com o tablet em uma das mãos e seu pai estava dirigindo, não tinha nenhum motorista desta vez e até mesmo o som da música suave que tocava havia desligado. Não discutiram quando chegou próximo deles, simplesmente os seguiu para fora da escola.

Respirou fundo quando avistou a própria casa e seu irmão esperando em frente a porta de madeira ornamentada em frente a garagem, desceu sentindo suas mãos suarem e todas as possibilidade de discussão que havia programado para dizer aos pais escorrendo pela sua mente. Chorava quando era necessário, mas dessa vez tentava segurar tudo, um bolo formando-se na sua garganta, a sensação era que poderia quebrar a qualquer momento.

Junghyun sorriu minimamente abrindo a porta atrás de si, para todos passarem de uma vez. Os saltos da sua mãe batiam freneticamente no chão fazendo o medo e o desespero aumentarem no seu corpo, respirou várias vezes, estufando o peito para frente e fingindo que nada estava prestes a acontecer, muitas vezes essa tática dava certo.

Seus pais sentaram no sofá, uma ordem indireta para os filhos seguirem os mesmos passos, mesmo que fosse algo simples dentro de casa. Jungkook se pergunta porquê Junghyun estava ali, mas deduzindo pela expressão dele, as coisas já não estavam tão bem quando foram buscar o Jeon mais novo na escola.

— Jungkook, você poderia explicar isso? — Seu pai pegou o tablet do colo da sua mãe, virando o aparelho para ele ver. Todas as notícias do jornal estavam ali, desde o início do ano letivo, e uma mais nova havia surgido explicando todas as atrocidade que Jaebeom havia feito, desde os incidente antes do Jungkook sobre a perseguição em um jogo eletrônico até o que fez com Chaeyoung e Yeji.

— Foi a muitos anos atrás, não é necessário retornar esse assunto. — respondeu, encostando as costas no sofá e tentando parecer relaxado. Por um momento pensou fingiu que estava em uma reunião da empresa com os vários funcionários, conseguiria lidar com facilmente com isso, mas não com a consistência cobrança exagerada do próprio pai.

— A questão não é essa, as coisas ditas nesse jornal fere muito a sua moral, sua índole. — Seu irmão tomou o tablet da mão do pai, passando todas as postagens. — Esse Jaebeom é um louco insano e deve pagar judicialmente pelas coisas que cometeu.

— Por que Jungkook? Por que você decidiu passar por tudo no passado sozinho? Poderíamos ter evitado tudo isso com a denúncia assim que as ameaças surgissem. — falou sua mãe, passando as mãos pelos cabelos bem penteados, desmanchando todo o penteado de tranças, ela parecia desesperada e a impotência surgindo dentro do seu interior, a negligência de quase nunca ter dado a devida atenção para os filhos.

O pensamento e o medo de nunca deixar nada faltar para eles, nunca negar algum brinquedo e até mesmo o medo de não ter o que comer no outro dia, nunca passou por isso, mas a sua criação foi regada a temer pelo pior e sempre estar preparada para o inevitável. Mas não pensou que a presença também contava como o principal item de ser uma boa mãe.

— Vocês tem certeza que querem saber o porquê nunca revelei nada, tem absolutamente certeza? — Enfatizou, colocando ambos os cotovelos no joelho e inclinando o corpo para observar melhor o seu pai. Ele assentiu e logo depois sua mãe também, ambos receosos, até mesmo seu irmão parou de falar o quanto aquilo tudo poderia afetar seu psicológico.

— Depois que o Junghyun negou assumir a empresa vocês começaram a me dar o devido valor, meu pai sempre me dizia que um verdadeiro Jeon assume seus próprios problemas sozinhos e foi isso que eu sempre fiz, assumir todas as minhas coisas sem precisar envolver vocês em lugar nenhum. O sentimento de independência na nossa casa veio desde cedo, seja no momento que eu tinha apenas sete anos quando precisava de vocês apenas para ler uma história para mim, e até os dias de hoje. Vocês me ensinaram a nunca pedir nada a ninguém e não confiar nas pessoas, pois sempre elas vão achar uma maneira de te sabotar na empresa, dessa forma posso afirmar que estou pronto para ingressar na faculdade e assumir tudo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora