Capítulo 02

888 136 119
                                    

Os pequenos raios de sol entravam de leve pela cortina iluminando o quarto de cor clara, o dono do mesmo se encontrava embolado nos lençóis com uma perna do lado de fora da cama sentindo um leve frescor na mesma, contudo seu sono era tão pesado que não tinha consciência de tal ato. O despertador tocou assim como o celular que estava jogado de uma forma desleixada no tapete felpudo. Taehyung levantou batendo de leve sua mão no despertador sentando na cama com um biquinho nos lábios cor de pêssego, já sem paciência apenas atendeu a possível pessoa que estava lhe ligando a essa hora da matina. 

– Que texto monstruoso foi esse que você me mandou hoje mais cedo? – Jimin se pronunciou, Taehyung fechou os olhos com mais força sentindo sua cabeça explodindo de dor. 

– Eu coloquei palavras fáceis para melhor entendimento, nem vem – Respondeu, sua voz saindo mais grossa do que o normal. 

– Caramba, que voz é essa? Chega me arrepiei aqui – Taehyung deu uma risadinha fazendo uma careta depois por conta da dor. 

– Espero que você consiga corrigir antes de ir para o jornal – Murmurou massageando as têmporas. 

– Na hora que você me mandou eu tinha acabado de acordar para ir a academia, corrigir e já enviei para a equipe de impressão. Provavelmente o jornal já está pronto só esperando a hora do intervalo. 

– Quem em sã consciência vai à academia às cinco da manhã? 

– Acha que para ter esse corpinho é fácil? – O deboche marcando presença na fala do mais velho – Aposto que você nem dormiu visto que já são seis e meia. 

– Não sei nem se vou para o colégio hoje, minha cabeça está explodindo de dor, acho que estou com febre – Colocou sua mão na testa, mas não sabia ao certo. 

– Isso que dá perder tantas noites assim. 

– Dessa vez foi por justa causa. 

– Se você não vim não se preocupe, fiquei sabendo que hoje não vai ter reunião com o grêmio é provável que o Jungkook passe na sua casa – O pai de Taehyung entrou no quarto observando as bolsas cheias de olheira do filho assim como os olhos vermelho. 

– Acho que estou com febre papai – O homem se aproximou tocando a mão na sua testa. 

– Papai – Jimin deu risada do outro lado da linha. 

– Está um pouco quente mesmo, vou buscar um remédio antes que sua mãe surte – Saiu rapidamente do quarto. 

– Continuando a conversa – Escutou a sinal da escola tocar alto do outro lado. 

– Depois a gente se fala – Jimin falou, não esperando uma resposta desligando logo em seguida. 

A sua mãe entrou no quarto com tudo, seu rosto demonstrava preocupação, mas logo se tranquilizou quando colocou seus olhos no filho, caminhou até ele depositando a mão no seu pescoço. 

– Ah meu bem, você está com o rosto acabado – Passou a mão de leve pelos cabelos bagunçados – Acho melhor não ir para escola hoje, está sentindo algo? 

– Com dor de cabeça e dor no corpo – Respondeu manhoso, a mulher sorriu de canto. 

– Dorme um pouco, talvez isso possa ser cansaço. Mais tarde vou ao mercado comprar uns ingredientes para fazer uma sopa – Ele assentiu e deitou na cama sendo coberto por sua mãe. O Kim chegou com um comprimido entregando ao filho. 

– Acha que devemos levar ele ao hospital? – Kim Taeyang perguntou para a esposa. 

– É apenas cansaço, mais tarde ele acorda e vai ficar tudo bem – Ela respondeu se retirando do quarto. 

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Where stories live. Discover now