Capítulo 04

863 124 144
                                    

Notas da Autora:

Espero que você leitor, não pule esses avisos.

Como eu havia dito no prólogo, a fanfic aborda temas sensíveis, logo no início desse capítulo o Taehyung vai sofrer uma crise de ansiedade. Calma que eu não me aprofundei totalmente nisso, pois acho que ficaria pesado demais.

Crise de Ansiedade é algo sério, não estou levando na brincadeira e nem fazendo apologia, os personagens possuem seus medos e inseguranças. Espero que entendam, e se não se sentirem confortável para ler, eu vou entender!

É isso, espero que gostem do capítulo e logo mais vai está saindo o próximo.

Não se esqueçam de comentar e votar, pois ajuda muito no feedback da fanfic. Obrigado a todos ♡

°°°


— Taehyung? — Hyuna correu na direção do mais novo assim que viu ele cair no chão de joelhos — Respira fundo, inspira, expira. 

O desespero tomou conta do casal ali presente, pois sabiam que o Kim apresentava problemas respiratórios. Quase todos da escola, por mais que não falassem com ele, estavam cientes desses problemas. A garota começou a fazer uma massagem em suas costas para aliviar a tensão, e sem se importar começou a vasculhar o casaco e os bolsos dele a procura da sua bombinha de asma. 

Pegou o aparelho dando uma borrifada generosa na boca do estudante, afinal não sabia a medida certa. O Kim respirou aliviado sentindo todo ar entrar em seus pulmões. Odiava de todas as formas ter que passar por essas coisas, as vezes até mesmo do nada como agora. Não havia um motivo concreto, todavia, no fundo sabiam que era por conta da carga pesada do jornal e da pressão posta a todo momento pela escola. 

— Hyo-Jong, pegue um pouco de água para ele, por favor! — O garoto saiu correndo em direção a sua mochila, pegando sua garrafinha. 

Taehyung tomou apenas um golinho d'água. Se sentia um pouco tonto, mas era por conta do incidente. Em frações de segundos ele tinha achado que iria morrer por falta de ar, contudo teve sorte do casal estar presente. 

Conhecia Hyuna e Hyo-Jong apenas de vista, não iria negar que julgava ambos pela aparência. Ricos, mimados que conseguem tudo que querem em um estalar de dedos. Claro que ainda tinha o fato da garota participar do clube de feministas; Um dos clubes que mais se envolviam em encrenca na escola. E por isso a atitude deles surpreendeu-o, esperava que eles passassem por cima de si como se aquele encontro nunca tivesse ocorrido. 

— Está melhor? — perguntou Hyo-Jong, preocupado. Estava sentado no chão olhando para o Kim. 

— Estou, muito obrigado de verdade. — Curvou-se, porém se sentiu tonto, fazendo Hyuna levantar seu rosto. 

— Não precisa se preocupar com a câmera, eu sou do clube de manutenção e conserto. — Foi então que lembrou do objeto quebrado, pegando-o do chão com cuidado. 

— Posso dar uma olhada? — perguntou Hyo-Jong, cauteloso. Não queriam passar uma impressão de sufocamento, assim como ficar relembrando o ocorrido de agora à pouco. 

Taehyung entregou a câmera. Era sua única alternativa, poderia dizer que não e ir para casa sem mandar as fotos, mas não estaria arcando com sua única responsabilidade do jornal daquela semana, depois de quase uma semana afastado. 

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora