Capitulo 08

765 90 93
                                    


Hwasa não aceitou ser levada para casa antes de tomar as outras três garrafas que havia no balcão, quando resolveu realmente ir embora, não aguentava nem sequer andar direito, sendo apoiada pelos garotos. 

— Minha chave! — gritou alto demais para uma rua silenciosa. 

— Que chave? — perguntou Taehyung, tentando segurar o peso da garota que jogou-se em cima dele.  

— A chave do fundo da escola! Eu roubei da vadia, aquela mulher não presta! — ela gritou mais ainda. Hwasa endireitou a postura, apontando para a frente como se a nova diretora estivesse presente. 

— Eu vou buscar, toma conta dela — falou Jungkook, sinalizando para o Kim colocar uma das mãos nas costas para a garota não cair para trás. 

O mais novo correu de volta ao restaurante, tinha sorte dela ter lembrado antes de pegarem algum carro para irem levá-la. Encontrou a chave em cima do balcão, o objeto feito de alumínio era diferente dos outros, com um design singular. Colocou no seu bolso com zíper, voltando correndo para onde havia deixado os outros dois. 

Quando foi se aproximando, Hwasa estava sentada em uma calçada, os sapatos brancos de antes ao seu lado. Taehyung segurava o celular ao ouvido, falando com alguém que Jungkook não conseguiu escutar ao certo. 

— Jin Hyung não vai poder vim buscar a gente, tem como você pedir um táxi? Não trouxe dinheiro comigo. — Taehyung parecia com vergonha, encarando o chão a todo momento. 

— Eu chamo, mas você sabe o endereço dela? — O silêncio caiu sobre eles e Taehyung deu um sorrisinho forçado. 

— Não pensei nesse detalhe, temos que perguntar a ela. — Indicou com queixo a garota, no qual cantava a pleno pulmões uma música totalmente sem sentido. 

— Hwasa? Onde você mora? — Tentou Jungkook, agachado para igualar-se na sua altura. 

— Eu moro onde o vento me levar, a chuva vai passar! — respondeu, inclinando o rosto para cima como se realmente estivesse chovendo. 

— Nesse caso, não está chovendo, olha não tem água — Taehyung apontou para as estrelas cintilantes no céu, lembrou dos olhos negros do Jeon e sorriu nostálgico — Onde você mora? 

— Moro no condomínio leste. — Apontou para o norte com os dedos, totalmente confusa. — No mesmo condomínio do Namjoon. 

— Eu sei onde é, já fui lá — falou Jungkook, pegando o seu celular pedindo um táxi. 

— E se ela não estiver falando a verdade? — argumentou Taehyung, cruzando os braços na sequência. 

— Eu acredito que seja a verdade. Por que ela passaria outro endereço para a gente?

— Talvez porque ela esteja bêbada?!

— Eu não estou bêbada, apenas desprovida de raciocínio lógico — Hwasa ditou, dando uma pequena gargalhada. 

— É nossa única solução, Hyung. — Taehyung arregalou os olhos, fazia um certo tempo que o Jeon lhe chamava dessa forma, acabou cedendo. 

O taxista olhava feio para os jovens no seu banco traseiro, porém quando Taehyung falou o endereço ele logo arregalou os olhos, oferecendo até uma bala, tudo para uma gorjeta maior do que o esperado. Era notório que os moradores deste condomínio eram ricos de alto padrão. 

Chegaram ao local, Jungkook pagou o taxista fazendo questão de esperar o troco de volta, no qual foi entregue com desgosto. Taehyung apoiava Hwasa em um dos ombros. 

— O que vocês estão fazendo aqui?! Uma hora dessas é proibido ficarem na porta deste condomínio! — O porteiro interveio, abrindo a pequena janelinha da porta, pois observava tudo pelas câmeras de segurança. 

Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]Where stories live. Discover now