ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕀

8.7K 1K 154
                                    

Jimin olhou para Jungkook em silêncio.

— Parece que você está tramando algo, — comentou Jungkook, pensativo.

Jungkook se elevou sobre ele, nu e excitado, com olhos ardentes de paixão. Jimin ficou horrorizado quando o corpo dele reagiu, seus mamilos formigavam à medida que sentia a umidade emergir de dentro do corpo.

— O que diabos eu poderia estar tramando?

— Eu não sei. — Jungkook acariciou sua boca. — Mas você está com a mesma expressão de quando descobriu que eu tinha ido com colegas de trabalho para um clube.

Jimin corou quando Jungkook se deitou ao seu lado.

— Essa não é uma das minhas melhores lembranças.

Jungkook soltou as mãos que ele mantinha segurando os joelhos e o puxou de volta contra o torso quente dele.

— Nem a minha, mas, infelizmente, frequentar esse tipo de local é indispensável para certos negócios.

A respiração de Jimin rasgou a garganta quando Jungkook sugou seus mamilos novamente, Jungkook nesses momentos era um homem faminto diante da sua refeição preferida. Ele pressionou suas costas contra os travesseiros, seus longos dedos passearam pelo corpo de Jimin, até estar em volta de seu membro. À medida que Jungkook acelerava seus movimentos seu prazer se intensificava, Jimin fechou os olhos com força quando Jungkook o beijou com força e ardor.

Afastando seus lábios Jungkook desceu distribuindo suaves selares sobre o declive suave de sua barriga. Jimin se contraiu ao lembrar das pequenas estrias causadas pela gravidez. Mas quando Jungkook deslizou a boca experiente mais para baixo, deixando-o atordoado, ele já não se importava mais com as marcas em seu corpo.

Jungkook o levou com a boca e os dedos, ele parecia cada vez mais feroz e impaciente. Jimin que desejava mais que tudo ser indiferente, não aguentou o prazer e gemeu levantando os quadris querendo estar ainda mais dentro da boca de Jungkook.

Jungkook o prendeu de volta ao colchão, enquanto aprofundava seus movimentos, Jimin estava se afogando, todas essas sensações o estava deixando fora de controle. A respiração de Jimin se transformou em gemidos ruidosos quando ele agarrou os sedosos cabelos de Jungkook, querendo-o, desejando-o. O corpo dele finalmente não aguentou todos os estímulos feitos por Jungkook e rendeu-se a um clímax explosivo.

— Porra, adoro ver você gozar... Esse deve ser o único momento que você perde o controle. — Jungkook disse, olhando para ele com admiração. — Você você se entrega tão lindamente para mim.

Quando seu corpo se acalmou dos frenéticos tremores do êxtase que ainda o consumiam, Jimin se sentiu exposto, desarmado e indefeso pelo simples motivo de ter deixado Jungkook o seduzir tão completamente que ele mal conseguia se lembrar de como eles acabaram na cama.

— Não se engane Jungkook, eu só estou fazendo o que fui coagido a fazer. — Jimin disse com raiva.

— Você não me engana Ji. — Jungkook sorriu de lado se debruçando sobre ele, colando seus lábios e entrelaçando suas línguas, em um beijo furiosamente apaixonado que o fez tremer.

Após colocar o preservativo Jungkook o invadiu com desespero, jogando suas pernas sobre os ombros e penetrando-o tão forte e profundamente que a cabeça dele caiu para trás.

"Como era bom senti-lo dessa maneira" Pensou Jimin furioso consigo mesmo, por não ter conseguido ficar ali sem reagir e, assim, destruir o desejo de Jungkook por ele.

Jimin conhecia Jungkook tão bem que sabia que, se ele tivesse se mantido indiferente, Jungkook não prosseguiria com suas investidas e o deixaria ir. Jungkook mudou de posição e o penetrou em ritmo tão rápido e forte, que o coração dele disparou, como se estivesse correndo uma maratona.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now