ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕍

9.5K 1K 182
                                    

Eram nove horas da noite quando Jimin chegou ao hospital. Park Jungsu estava sentado ao lado da cama da pequena Haneul. Com o rosto abatido e os olhos vermelhos do choro, assim que Jimin se aproximou ele levantou.

— Jiminie, graças a Deus! Pensei que você não chegaria nunca, preciso ir buscar Hyunjin na casa da Dahye — Seu omma declarou, notando a presença do homem alto de cabelos negros.

— Omma? — Jimin murmurou, com insegurança. — Este é Jeon Jungkook.

Pela primeira vez em anos Jungkook se desfez da senioridade social habitual, e se aproximou da cama para olhar a sonolenta menina de cabelos negros. Ela se parecia com Jimin, mas a pele era mais escura do que a dele. Sua atenção se concentrou no pequeno braço envolvido por uma tala colorida, ao olhar aquilo ele sentiu uma sensação estranha na garganta. A menina era pequena como uma boneca e, no momento em que o encanto dele aumentava, ela ergueu os lindos cílios para revelar a mesma cor dos olhos dele.

— Papai... — Haneul sussurrou, sonolenta.

— Eu estou aqui querida. — Jimin puxou a cadeira e se sentou ao lado da filha, inclinando-se para pegar a mãozinha dela. — A cirurgia correu bem, omma?

— Sim filho. O cirurgião ficou muito satisfeito — Jungsu assegurou. — Haneul recuperara plenamente os movimentos do braço.

— Graças a Deus. — Jimin sussurrou, olhando para o rosto aflito da filha. — Como está se sentindo, meu amor?

— Meu bracinho dói. — Haneul suspirou, enquanto sua atenção se voltava Jungkook, que permanecia calado ao lado da cama. — Quem é esse papai?

— Eu sou Jungkook. — Ele disse, sem muita segurança.

— Este é o seu outro pai — Jungsu disse sem hesitar, seu largo sorriso afastou um pouco o ar de cansaço que ele tinha.

Jimin ficou atônito ao ouvir seu omma revelar a sua filha a verdadeira identidade de Jungkook, ele lançou um olhar de advertência para seu omma.

— Park Jimin, não me olhe assim, Haneul e Hyunjin merecem saber a verdade. — Jungsu disse, se levantando da cadeira e estendeu a mão para Jungkook. — Eu sou Park Jungsu, omma de Jimin.

— Você é meu outro Pai? — Haneul repetiu com os olhos arregalados. — Eu tenho outro pai?

No profundo silêncio, Jimin franziu a testa.

— Sim meu bem, ele é seu pai. Omma? Podemos conversar lá fora por um minuto?

Quando uma enfermeira entrou para ver Haneul, Jimin a disse que sua filha estava reclamando de dor, assim que teve certeza que sua garotinha seria medicada ele saiu com seu omma.

— Eu posso explicar o que está acontecendo. — Jimin começou sem jeito.

— Não preciso de explicações! Estou feliz que finalmente contou que ele é pai; já não era sem tempo. — Jungsu respondeu com ironia.

Jimin respirou fundo.

— Desculpa omma, mas menti para você quando disse que iria ver Minho e Taemin. Eu na verdade estava com Jungkook.

— E suponho que não sabia como me contar. Você achou que eu não aprovaria? — Jungsu perguntou. — Jimin, ele é o pai dos gêmeos. Sempre desejei que você resolvesse essa situação, estou orgulhoso de você por ter feito isso filho.

Surpreso, Jimin abraçou seu omma, sentindo um pouco de seus medos o deixar.

— Sinto muito omma por não ter lhe contado a verdade. Obrigado por estar aqui, mas agora que estou aqui, você deve ir para casa descansar.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now