ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀

8K 878 393
                                    

— Sentiu Ji? O quanto somos incríveis juntos! — Jungkook falou com voz rouca, o envolvendo em seus braços.

— Não tenho como dizer o contrario, mas não deveria ter cedido tão facilmente. — Jimin disse aturdido. — Não me esqueci que me chantageou só para me ter em sua cama!

— Sei que foi errado, mas não me arrependo. — Jungkook rebateu deixando um beijo suave em seus lábios. — Eu o queria, e encontrei uma maneira de tê-lo ao meu lado.

— Claro, isso faz todo sentido. — Jimin disse em tom seco.

— Não tente dizer que não me queria. — Jungkook argumentou, seguro de si. — Somos como fogo e pólvora, basta uma faísca e o mundo explode ao nosso redor.

Jimin odiava admitir, mesmo que fosse somente para si mesmo, mas, o que Jungkook havia dito era a mais pura verdade, desde de a primeira noite deles juntos fora assim! Como que para provar seu ponto, Jungkook o puxou para cima de seu corpo e o penetrou com desespero. Jimin mesmo saciado, não conseguiu conter o tremor que percorreu seu corpo ao senti-lo dentro de si. Jungkook o puxou para um beijo exigente e faminto, enquanto mantinha seus movimentos irregulares, ele arfava e gemia melodiosamente em seu ouvido.

— Case-se comigo? — Jungkook murmurou, exasperado.

Jimin se levantou ainda tendo Jungkook dentro de si.

— O que?

— Case-se comigo Ji. — Jungkook disse apertando os quadris de Jimin enquanto o impulsionava para cima e para baixo em um ritmo incrivelmente excitante.

— Você está falando sério?

— Sim amor, quero você e nossos filhos ao meu lado. — Jungkook disse com a respiração entrecortada. — Prometo que as coisas serão diferentes dessa vez amor.

Jimin não conseguia pensar, seu corpo estava sendo consumido pelo prazer que o atravessava, a única coisa que ele podia sentir e pensar naquele momento, era no quão bom e prazeroso fora seu orgasmo. Longos minutos se passaram antes de Jimin poder voltar a raciocinar claramente. Jungkook o tinha em seus braços, o quarto estava em absoluto silencio e o perfume de seus corpos suados ainda pairava no ar.

Jungkook queria se casar com ele, e isso fora tudo o que sempre quis, mas o que mais ele teria além de seu sobrenome? Jungkook, no passado nunca lhe ofereceu amor, nunca lhe prometeu um futuro, e provavelmente nunca o faria. O mais sensato seria se manter afastado e deixar de se levar por sua luxuria descontrolada. Jungkook talvez estivesse sendo prático, querendo unir o útil ao agradável já que tinham uma forte atração um pelo outro. Contudo isso não fora motivo para Jungkook o querer da primeira vez!

Um sentimento inquietante lhe consumia, pois sabia que a única razão de Jungkook querer se casar com ele era por causa dos filhos, de certo ele não queria ficar sem os gêmeos. Seus pensamentos pareciam absurdos, já que Jungkook perderia sua tão preciosa liberdade, no entanto esse sentimento de que estava sendo usado não lhe deixava.

— Por que?

Jimin perguntou quebrando o silencio.

— O que? — Jungkook se virou para olha-lo.

— Por que, quer se casar comigo.

— O que acha? — Jungkook o olhou com impetuosidade. — Quero ter uma família, quero poder acordar com você todas as manhãs. Ter você ao meu lado é tudo o que quero e preciso.

Jimin não conseguia acreditar em suas palavras e estava pronto para tirar de Jungkook a verdade quando ouviu a voz de seus filhos. Assustados se vestiram no tempo exato em que os gêmeos entraram no quarto.

Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora