ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕀𝕏

8.8K 973 255
                                    

Mesmo estando saboroso, Jimin somente beliscou o almoço que fora servido no avião particular de Jungkook, depois de tudo que tinha ouvido de Yerin ele ficou sem apetite. Raiva ainda o consumia todas as vezes que pensava em Jung Yerin, como ela pode prejudica-lo dessa maneira para poder se livrar das acusações. Ele sempre teve consigo mesmo que a opinião dos outros não mudaria quem ele era, mas saber que haviam pessoas pensando que era um ladrão, que só não fora punido, por ter tido um relacionamento amoroso com o chefe o incomodava além da conta. Principalmente porque sempre fora um empregado rigoroso e comprometido com prazos e datas, ele se orgulhava de seu desemprenho e, principalmente de sua honestidade. O que Yerin havia feito era tão horrendo que Jimin sentia que poderia vomitar ao se lembrar de suas palavras.

Jimin ouviu na porta ao lado as risadas de seus filhos que brincavam com Jenny, a bela e jovem babá, que por sinal não era uma funcionária da creche, e sim de Jungkook, ela tinha sido contratada exclusivamente para cuidar dos gêmeos.

— Não era necessário contratar uma babá para as crianças, você como sempre sendo exagerado.

— Não acho nada exagerado ter mais alguém para ajudar com os gêmeos, você não precisa cuidar deles a cada segundo do dia. — Jungkook replicou em tom de superioridade.

— E o que te faz pensar que não?

— Você parece exausto e, com Jenny aqui você terá tempo para descansar. — Jungkook respondeu com altives.

— Escute bem Jungkook, eu posso muito bem cuidar dos gêmeos e, se você pensa que ficarei sentado enquanto uma garota, que nem deve saber o que é ser responsável ainda, cuida dos meus filhos você está muitíssimo enganado. — Jimin respondeu.

Ele estava realmente zangado por Jungkook tomar decisões sem consulta-lo, ele podia ser o pai de Hyunjin e Haneul, mas isso não lhe dava direito algum de fazer o que bem quisesse. Ele era como qualquer outro pai que trabalhava, ele teria seu momento de descaço quando seus filhos também estivessem descansando.

— Ji, precisamos conversar. — Jungkook anunciou decidido sem se importar com suas palavras anteriores.

— Uau, nunca pensei que ouvirias essas palavras saindo de sua boca Sr. Jeon. — Jimin disse zombando de Jungkook, que sempre saia de onde quer que estivessem quando essas palavras eram pronunciadas. — Não acho que temos nada para conversar. Mesmo que você se ajoelhasse e implorasse eu não aceitaria suas desculpas.

Sorrindo maliciosamente Jungkook o olhou sem esconder o quanto estava se divertindo com suas palavras.

— Não espere por isso, nada no mundo me faria, fazer algo desse tipo. — Garantiu.

— Vamos Jun, sei que você não é bom com as palavras, mas já passou da hora de eu receber meu pedido de desculpa. — Jimin o provocou, ele sabia que nenhum pedido seria feito pelo homem à sua frente.

— Eu sei, só não consigo pensar nas palavras certas para dizer.

— Só peça desculpas Jungkook, não espero, e não quero nada mais que isso!

Levantando-se, Jungkook começou a caminhar de um lado para o outro enquanto passava as mãos pelos cabelos.

— Desculpe-me Ji, estou totalmente arrependido por desconfiar de você.

— Você não apenas desconfiou de mim, Jungkook. — Jimin afirmou. — Você me condenou, sem levar em consideração o tempo, e o que, tivemos juntos.

— Eu sei, e me arrependo, mas com todas as provas apontando para você ficou difícil de lembrar o quanto confiava em sua honestidade e admirava seu caráter. — Ele disse exasperado. — Cometi um enorme erro, mas já tenho uma equipe trabalhando só em descobrir quem é Jang Donggun. Temos que descobrir porque havia um detetive atrás de você.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now