ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕍𝕀𝕀

9.2K 978 289
                                    

Jungkook que não se conformava em ter seus pedidos negados, se sentiu extremamente irritado depois de consultar seu advogado e saber que, pelas leis, ele não tinha praticamente nenhum direito sobre os filhos. Já que, não havia nada a declarar em relação a criação que os gêmeos recebiam. Embora ele não ter contribuído financeiramente no desenvolvimento dos filhos, eles viviam muito bem assistidos com o pai gerador e o avô. Não havia o que constatar já que todas as necessidades das crianças eram tendidas de forma apropriada.

— Se casar com o pai dos gêmeos é a melhor estratégia. — O advogado foi conciso ao dizer.

E isso não agradou Jungkook nem um pouco, ele estava se sentindo exasperado com todos esses acontecimentos, tudo que fugisse de seu controle o deixava irritado. Quando ele teve o resultado do teste de DNA, não ficou nem um pouco surpreso, desde que colocou os olhos em Hyunjin e Haneul, ele teve a certeza de que aquelas crianças eram realmente suas. Seus filhos tinham o sangue dos Jeon neles. Não foi preciso muito para constatar esse fato, mesmo Haneul que tinha os traços mais parecidos com os de Jimin, não deixava de mostrar a personalidade forte que ele tinha em si mesmo. Jungkook soube naquele dia que tinha que formar com seus filhos uma conexão forte. Ele já não podia se ver seguindo em frente com sua vida sem os gêmeos.

Ele admirava profundamente o que Jimin vinha fazendo pelos filhos, mas sabia que os gêmeos precisavam de maior estabilidade, tanto emocional quanto financeira. Mas para isso ele teria que negligenciaria os lapsos de caráter de Jimin. O homem que o havia traído e roubado. Mesmo que inconscientemente ele viesse se perguntado se as acusações contra Jimin faziam mesmo sentido.

Jungkook sempre admirou o caráter de Jimin, já que ele nunca foi de esbanjar seu dinheiro, e nuca aceitou seus generosos presente. Se ele fosse um interesseiro, por que não se beneficiou de sua generosidade enquanto estavam juntos? Por que alguém que estava imensamente interessado em dinheiro recusar-se-ia a aceitar joias valiosas?

Isso não fazia sentido algum.

Depois de alguns dias contemplando esse cenário, Jungkook resolveu analisar de novo as irregularidades encontradas nas contas administrativas de quando Jimin trabalhou no escritório.

Mas primeiro ele tinha que montar um ofício para a imprensa, pois quando eles soubessem da história, o que aconteceria em breve, ele já teria uma solução decente, não só em relação à atual situação dele e de Jimin, mas também em relação ao futuro. Ele teria que entrar em acordo com Jimin, já que seus filhos necessitavam de seu apoio. Saber que sua vida e de seus filhos estavam nas mãos de outra pessoa o irritava profundamente. Jungkook não estava acostumado a ter suas vontades roubadas ou impostas por outras pessoas.

◾◾◾◾◾◾


Naquele mesmo instante, Jimin estava tendo com Donghae uma conversa bastante difícil. Eles estavam em seu novo escritório, já que ele costumava ter fora ocupado pela equipe do grupo Jeon. Mesmo com a venda finalizada. Donghae ainda se disponibilizava em dar apoio aos seus ex-empregados.

— Você está me dizendo que Jeon Jungkook é o pai dos gêmeos? — Ele franziu as sobrancelhas, tanto seu semblante quanto sua postura entregavam o quanto ele estava chocado.

— Desculpa te contar dessa maneira. Mas com meu omma espalhado a notícia, não queria que você ficasse sabendo por outras pessoas. — Jimin soltou o ar lentamente.

— Porque não me disse nada quando ele esteve aqui, você nem mesmo deu sinal de que o conhecia!

— Quando o vi, fiquei em choque. Eu não via Jungkook desde que terminamos e preferi resguardar minha vida pessoal.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now