ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏

9K 954 351
                                    

Jungkook sentia-se excessivamente desconcertado, todas as vezes que tentava iniciar um assunto com Jimin ele lhe dava as costas e ia em direção a Jenny e aos gêmeos. Ele sabia que havia ferido os sentimentos de Jimin ao lhe dizer aquelas coisas durante o voo, mas o que ele poderia fazer? Jimin não merecia ter mais mentiras jogadas em cima dele, então era preferível que ele dissesse duras verdades do que falsas mentiras. Mas ao ver a postura de Jimin o estava fazendo reavaliar suas palavras, ele esperava não ter estragado a única oportunidade que estava tendo em concertar as coisas, desta vez, estava determinado a não cometer os mesmos erros de três anos atrás. Ele sabia que ser direto era melhor do que ter uma vida rodeada de mal-entendidos.

Sem a preocupação constante com os gêmeos Jimin teve o tempo restante da viagem, para remoer as duras palavras de Jungkook, mais uma vez ele sentira o quão grosseiro o pai de seus filhos podia ser. Jungkook também se manteve calado, ambos perdidos em seus pensamentos.

Jimin perdeu o folego quando o helicóptero iniciou o trajeto de descida, a sua volta havia um aglomerado de prédios baixos na costa mais distante e uma cidade pequena próxima ao porto.

Hyunjin dormia tranquilamente em seus braços enquanto Haneul sussurrava com Jenny. Eles pousaram cerca de alguns metros de uma casa moderna que era cercada por uma enorme varanda, Jimin tinha certeza de que a vista dali seria tão deslumbrante quanto a do helicóptero.

— Deixe-me levar Hyunjin. — Jungkook o pegou de seus braços.

— Sua casa é incrível, tudo parece tão novo. — Jimin comentou.

— Isso porque ela é, quando recebi a casa dos meus pais biológicos a três anos atrás, contratei uma equipe engenheiros e arquitetos para demoli-la e construir uma nova. Não havia sentido reforma-la a casa era muito antiga. — Jungkook respondeu em tom natural.

A cada nova descoberta Jimin constatava que realmente ele fora o único a querer estar com Jungkook seriamente. Não fora só de seus amigos ou familiares que Jungkook o mantinha em segredo, mas tudo que se referia a sua vida fora da empresa e do apartamento não merecia sua atenção, ele havia se perguntado inúmeras vezes o porquê disso. Mas agora ele sabia que era porque Jungkook nunca o considerou suficientemente importante para incluí-lo em vários aspectos de sua vida familiar. E mesmo não querendo, aquilo o magoava.

Quando se aproximaram da entrada uma morena baixinha de olhos castanhos calorosos, se apresentou como Ahnjong, ela era a governanta da casa. Rapidamente Ahnjong olhou com carinho para as crianças nos braços dos pais e correu para mostrar a Jimin os quartos reservados para o uso dele e dos gêmeos.

Jimin se surpreendeu ao ver o quão lindo eram os quartos dos gêmeos, cada quarto tinha uma pequena cama, com decorações de personagens fofos e uma enorme variedade de brinquedos. Deixando as crianças aos cuidados de Jenny, Jimin foi explorar seu quarto. Ele não se surpreendeu com vista, já que ela era magnifica, como o esperado, depois das árvores havia a vista fantástica de uma praia de areia branca com um mar azul-turquesa sobre o qual o sol estava se pondo, em uma exibição de luzes deslumbrante.

— Gostou do quarto?

Virando-se Jimin deu de cara com Jungkook, olhando-o fixamente.

— Muito, é tudo tão luxuoso, e a vista! Nossa é incrível. — Jimin disse agradecido.

Jungkook não consegui deixar de se sentir mal em saber que ele era o motivo dos olhos tristonhos que adornavam o lindo rosto de Jimin. Respirando lentamente ele falou.

— Desculpe-me Ji, fui cruel com você no avião. Não era direcionado a você e sim para a situação, eu estava com raiva por você ter deixado aquela mulher interesseira te culpar pelos crimes dela.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now