𝔼𝕡𝕚́𝕝𝕠𝕘𝕠

8K 814 150
                                    

Jimin estava de um lado para o outro enquanto organizava a inauguração da subsidiaria da empresa de Jungkook, onde ele era o sócio minoritário e administrador, em Jeju dois anos após seu casamento. A empresa havia sido construída ao lado de uma praia privada e cercada por uma exuberante floresta de pinheiros, apesar de ser uma enorme construção, não diminuía a beleza natural do local.

Infelizmente Jungkook não pôde estar presente, já que ainda tinha a matriz para comandar em Seul, contudo Eun e Dahye estavam ao lado de Jimin. Seu relacionamento com os sogros mudara radicalmente. A passagem do tempo fez Jimin superar as más recordações e o ressentimento. Dahye estava mais forte e mais calma, conseguindo conter o nervosismo excessivo e a tendência a pedir desculpas o tempo todo por tudo o que tinha feito. Jimin entendia agora que o maior medo dela sempre foi que Jungkook descobrisse tudo e não a perdoasse. E quando o segredo foi revelado, Dahye teve de lidar com a culpa excessiva, mas ter um relacionamento normal e saudável com Jimin e os gêmeos a ajudara muito nesse longo caminho da recuperação.

Eun, por fim, aceitou um empréstimo de Jungkook para salvar seus negócios, mas insistiu que Jungkook estabelecesse uma parceria com a empresa, um acordo que preservou o orgulho e os princípios de ambos. Jungkook ficou muito feliz que a intervenção de Jimin tivesse proporcionado essa mudança na perspectiva do pai teimoso.

Durante o primeiro ano de casamento, Jimin passou boa parte do tempo viajando para verificar as instalações administrativas do império do marido. Jenny e os gêmeos muitas vezes o acompanhavam. E seu omma ia sempre que possível a Jeju passar um tempo com ele e os netos.

No segundo ano, Jimin se dedicou aos toques finais da nova subsidiaria da ilha, que ofereceu muitas oportunidades de trabalho para os moradores locais e incentivou a abertura de várias empresas menores.

Usando um terno vermelho elegante, Jimin posou para os fotógrafos e acenou para Donghae e sua ex-secretária Yoonah, que levantaram as taças para saudá-lo. Lee Donghae estava prestes a embarcar em um cruzeiro com a noiva. Jimin sorriu calorosamente para eles, que conversavam com seu omma, e pensou como havia sido cego por não perceber que Yoonah se preocupava demais com Donghae. E assim, quando Jimin saiu de cena, Donghae pôde ver Yoonah com outros olhos. Donghae se aposentou antes de notar a falta que Yoonah lhe fazia, mas um jantar para pôr o papo em dia acabou resultando em um segundo casamento.

— Você está maravilhoso, Sr. Jeon — Uma voz grosa ronronou por detrás dele, ao mesmo tempo que sentia dedos largos segurarem seu quadril.

Jimin se virou sorrindo.

— Jun, quando chegou?

— A poucos minutos. Tomei banho e troquei de roupa em tempo recorde. — Ele confidenciou baixinho. — A partir de hoje não me ausentarei mais por pelo menos seis semanas.

Jimin afastou um passo para contemplar o marido. Jungkook estava espetacular com um terno de grife escuro. Uma fotógrafa o observava com avidez, mas Jimin estava acostumado com a atração que Jungkook despertava nas pessoas, e depois de tudo o que passaram isso não o incomodava mais. Instantes depois Jenny passou pela porta com Hyunjin e Haneul.

Haneul saltou em frente a Jungkook para mostrar o lindo vestido de festa que usava, as pequenas mãos segurando a saia como se estivesse prestes a fazer uma reverência. Enquanto Jimin, Jungkook e Jenny se encantavam com a beleza e delicadeza de Haneul, Hyunjin aproveitou para subir na palmeira enorme no centro do saguão.

— Jeon Hyunjin! — Jungkook proferiu enquanto corria para tirar o filho da árvore enquanto ele se debatia.

Jungkook só o pôs de volta no chão depois de conversar seriamente com ele.

— Hyunjin você é tão infantil. — Haneul disse revirando os olhos em tom de superioridade.

Jimin e Jungkook riram do tom da filha, sua menininha estava crescendo tão rápido. E para o desespero dos pais, estava cada dia mais parecida com Jungkook. Seu modo operante era sempre fazer e depois falar.

— Estou até com medo de imaginar como será nosso terceiro filho. — Jungkook comentou, olhando rapidamente para a protuberância quase imperceptível de Jimin.

— Ele será incrível, e assim como seus irmãos terão uma perfeita mistura de nossos genes, alguns bons, outros maus.

— Não vejo a hora de conhece-lo. — Jungkook confessou abraçando-o com amor.

Uma sensação de ternura preencheu Jimin, e só porque estavam em local público ele não se jogou nos braços de Jungkook. A princípio, ele não estava certo de como outra criança se encaixaria nas vidas atribuladas deles, mas o fato de Jungkook não ter vivenciado a experiência dos gêmeos como bebês o convenceu. Embora tenha engravidado antes do que esperava, estava feliz demais por ter um homem solícito e carinhoso ao seu lado durante todo o processo. Jimin jamais esqueceria Jungkook com lágrimas nos olhos quando viu a primeira ultrassonografia.

A noite transcorreu com conversas com pessoas influentes e parceiros de negócios. Os gêmeos foram dormir, e Jungkook, sempre atento ao lindo rosto e sorriso do esposo, não teve vergonha de admitir que estava aliviado quando os convidados finalmente partiram.

— Detesto estar longe de você amor. — Jungkook confidenciou, ao levá-lo para casa.

— É por isso que tem se ausentado muito menos?

— Sim. Com a equipe certa em Seul, posso fazer muito do meu trabalho em casa agora. — Quando chegaram ao pé da escada, Jungkook o segurou nos braços e insistiu em carregá-lo o resto do caminho apesar de seus protestos. — Sei que seus pés o estão matando, Ji. Acha que não reparei no quão inchados eles têm estado?

Jimin sorriu feliz, já acostumado com as palavras doces e demonstrações de amor de Jungkook. Chutando os sapatos ele começou a se despir.

— Mas esses sapatos me deixam tão bonito. — Jimin ressaltou.

Jungkook segurou seu rosto com ternura e riu.

— Você não precisa disso para ser bonito amor.

— Amo quando diz coisas assim. — Jimin confidenciou.

— Estou tentando mostrar-te o quão absolutamente louco sou por você. — Jungkook disse suavemente. — Te amo amor.

— Eu também te amo Jungkookie.

Jimin disse antes de ter seus lábios beijados com delicadeza e habilidade, sua mente vagou e seus joelhos bambearam. A glória de amar Jungkook o invadiu como uma onda, cheia de prazer, felicidade e alegria pura.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Oieeeeee amores, como estão?????

Chegamos ao fim de mais uma bebê... Obrigadaaa por todo o apoio, carinho, mensagens, comentários e curtidas! Escrever para mim, é uma forma de fugir da depressão, e saber que tenho pessoas tão maravilhosas como vocês como leitores e amigos me faz muito bem... 

Ps. Não esqueçam de ir conhecer minha nova filhinha, Sobriamente Loucos, ela já tem um capítulo e será iniciada sexta-feira que vem 21/05/2021.

Obrigadaaaaaaaaaaaa, amo vocês ❤ 

Não esqueçam as ⭐⭐ e os comentários... Saranghae 💜💜💜

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now