ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕀𝕍

9.2K 1K 257
                                    

— Bem, da forma habitual. Eu engravidei, e eles nasceram oito meses depois — Jimin disse de forma categórica.

— E são Gêmeos? — Jungkook pronunciou com sarcasmo.

— Sim, eles nasceram prematuros. Minha filha, Haneul, caiu de um brinquedo no parque hoje de manhã, e quebrou o braço, ela terá de opera-lo. Por esse motivo, preciso chegar o mais rápido possível. — Jimin explicou de forma objetiva.

— Não acha que deveria ter me contado que você tinha filhos antes? — Jungkook o repreendeu.

Jimin suspirou passando as mãos pelos cabelos.

— Porque eu lhe diria, isso não é algo do seu interesse.

— Realmente, mas agora estou mais interessado em saber quem é o pai. — Jungkook admitiu, sua mandíbula enrijecida. — É do Lee?

— Claro que não, — Jimin respondeu sem hesitação. — Meus filhos já tinham nascido quando comecei a trabalhar para Donghae.

— Isso está ficando cada vez mais preocupante? — Jungkook disse com impaciência.

— Vamos Jungkook não se faça de idiota, e pare de evitar a ligação mais óbvia. — Mesmo assustado Jimin encarrou os olhos frios de Jungkook. Perdendo o medo ele decidiu contar a verdade de uma vez por todas. — Hyunjin e Haneul são seus filhos, e antes que me culpe por não ter lhe contado! A culpa é sua, já que tentei inúmeras vezes e de várias maneiras entrar em contato com você.

Os olhos escuros de Jungkook se arregalaram, mas ele logo sorriu com descaso.

Meus filhos? Você só pode estar maluco! Como eles podem ser meus?

— Nós transamos Jungkook, foi assim que os concebi. Uma noite, pouco antes de rompermos, você virou-me na cama e me fodeu sem usar preservativo. É claro que não posso ter certeza de que momento foi, mas com certeza engravidei naquela noite. — Explicou de modo objetivo.

Jungkook ficou pálido, já que não tinha como negar a veracidade dos fatos.

— Então eu o engravidei?

— Nunca estive com outro homem além de você, apesar de suas suspeitas sobre Minseok. — Jimin se levantou com determinação. — Você é o pai dos meus filhos. Você pode fazer teste de DNA, ou o que quiser. Eu realmente não me importo. Essa questão é irrelevante para mim depois de todos esses anos.

◾◾◾◾◾◾


Jungkook serviu-se de uma bebida. Sua mão tremia levemente quando ele levou o copo a boca e bebeu em um único gole todo o conteúdo do copo.

— Isso é impossível.

Ele se virou para olhar Jimin. E por instantes, toda sua atenção se desviou do que realmente era importante, dando lugar a lembrança do gosto doce do beijo que trocara com ele naquela manhã. O beijo havia enviado uma poderosa onda de luxúria por todo seu corpo. O desejo sexual que sentia por Jimin parecia nunca esmorecer. Mas isso era tudo o que Park Jimin deveria significar para ele, uma fonte de prazer.

Ele odiava o pequeno diabinho ladrão traidor, mas isso não era o bastante para diminuir o desejo insano de tê-lo em sua cama dia após dia. No entanto deseja-lo irracionalmente, era muito mais descomplicado do que considerar que ele havia engravidado Jimin por acidente no passado. O pior era ter que enfrentar novamente a mesma situação em que acabara de passar, tudo o que houve se tornou um pesadelo que acabou com seu casamento e destruiu sua família. Mas dessa vez ele não iria permitir que outra pessoa lhe privasse de seus direitos como pai. Jimin podia achar que ele não era necessário, mas se os gêmeos fossem seus ele lutaria com todas suas forças para tê-los.

Pequenos SegredosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora