ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏𝕀

8.7K 909 495
                                    

Quando Jimin voltou para dentro do quarto notou uma pasta azul aberta sobre a cama, a pasta estava repleta de papeis e fotos.

— De onde veio isso?

Jungkook oscilou em seu andar, com profunda inquietação.

— Eu os trouxe. — Jungkook se aproximou de Jimin. — Essas são as evidências que prometi lhe mostrar.

— Não entendo, o que isso tem a ver comigo?

— Essas fotos foram enviadas a mim nos últimos meses do nosso relacionamento.

Jimin pegou uma das fotografias, estava ligeiramente tremida, e nela havia um casal de mãos dadas. O homem maior era seu amigo, Choi Minho, e outro tinha seu rosto. Mas com certeza não era ele, apesar de sua amizade com Minho ser forte e fraternal, eles nunca andaram de mãos dadas.

Perplexo Jimin começou a folhear as outras fotos, em todas ele estava de forma intima com Minho. Não tinha como essas fotos serem verdadeiras, ele e Minho nunca se trataram com tanta intimidade, o máximo que faziam, e muito raramente, eram abraçar um ao outro. Jimin analisou foto por foto até encontrar o erro.

— Essas fotos foram adulteradas. Esse junto a Minho é Taemin. Podemos até ser parecidos, mas olhe com atenção. Tae é mais alto do que eu e mais magro. Quem quer que tenha lhe enviado essas fotos as modificaram para se parecer comigo! — Jimin murmurou descrente.

— Modificaram? — Jungkook pegou uma das fotos e começou a analisa-la. — Como isso é possível?

— Não acredito que você me confundiu Jungkook. — Jimin disse com raiva. — Olhe paras essas fotos, você melhor do que ninguém deveria conhecer meu corpo.

Atônito, Jungkook analisou mais uma vez as fotos.

— Não entendo, como pude ser tão cego, como não notei as diferenças?

Jimin sabia que era uma pergunta retórica, mas com certeza não perderia a chance de dizer a Jungkook tudo o que vinha guardando durantes anos.

— Simples Jungkook, você foi você mesmo. Agiu por impulso, não se prontificou em apurar os fatos. Como teve a coragem de me esconder coisas tão graves quanto essas! — Jimin suspirou cansado. — Agora entendo o porquê de você acreditar que eu o estava traindo.

Agora depois de todas as suas recentes descobertas Jimin entendia a mudança repentina no comportamento de Jungkook. De repente sua amizade com Minho já não era aceitável, a cada ligação ou encontro era questionado. Foi difícil de ver seu relacionamento se desgastando. E por mais que tentasse Jimin não compreendia os motivos de Jungkook em esconder aquelas fotos.

Era doloroso saber que a malvadeza de alguém havia lhe custado tanto, e não somente a ele, mas a seus filhos também. Era lancinante pensar que tinha sofrido tantas aflições só porque alguma pessoa abominável assim o quis.

— Não compreendo Jungkook, por que não me mostrou essas fotos? — Jimin o questionou.

Jimin podia ver que, todo o corpo de Jungkook estava tenso quando ele se afastou alguns passos. Jungkook era um homem esbelto e gracioso, seu cabelo negro brilhava a luz do dia. Às vezes, ele parecia tão incrivelmente bonito que Jimin não conseguia tirar os olhos dele, contudo, quanto mais olhava para Jungkook, mais amargurado se sentia.

— Essas fotos feriram o meu ego. — Jungkook admitiu. — Eu não conseguia acreditar que você estava me traindo, mas também não consegui não achar seu relacionamento com Minho próximo e afetuoso. Me senti confuso e não sabia o que pensar. Comecei a desconfiar de tudo o que se referia a você com outros homens.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now