ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏𝕀𝕀

8K 864 87
                                    

Jungkook envolveu seus lábios firmemente ao redor do membro de Jimin, o chupando e lambendo com sua língua até que ele tivesse tragado cada gota de seu gozo.

Jimin se sentou e pôs sua mão horizontalmente no peito de Jungkook. Ele o empurrou suavemente até que Jungkook estivesse deitado. Jimin se apoiou em seu cotovelo ao lado dele, acariciando seu peito pensativamente.

— Porra Ji, eu quero tanto você. — Jungkook sussurrou desesperado.

Jimin baixou sua cabeça e correu seus lábios suavemente em seu mamilo. Jungkook engoliu sua respiração nitidamente, sua pele se quebrando em uma onda de arrepios. Jungkook não sabia o que fazer com suas mãos enquanto os suaves lábios de Jimin deslizava por sua pele delicadamente. O estômago de Jungkook se apertou, sua virilha se apertou, os dedos dos pés se enrolaram. Ele levantou a cabeça, seu olhar fixo em Jimin enquanto ele se movia cada vez mais baixo em seu corpo.

Jimin se reposicionou, balançando uma perna sobre a coxa de Jungkook para se escarranchar sobre ele. Jungkook suspirou, rolando seus olhos para trás em sua cabeça enquanto o peito nu de Jimin deslizava contra o seu. Jungkook acariciou as costas de Jimin, correndo seus dedos para cima e para baixo de suas costelas, sorrindo cada vez que Jimin se contorcia quando ele roçava um ponto sensível.

A respiração suave de Jimin contra seus lábios foi sua única advertência antes de Jimin exigir sua boca em um beijo profundo. Como cada vez que ele teve a chance de tocar ou beijar Jimin, Jungkook foi compelido a catalogar tudo sobre a experiência, então ele poderia revivê-la mais tarde.

Sua língua se movia com mais fome do que com delicadeza, e Jungkook se sentiu como um adolescente desajeitado novamente, confiando no puro instinto, no lugar da habilidade. Línguas, lábios, e dentes indo de encontro, ele levantou seus quadris da cama, esfregando seu pênis duro contra Jimin.

Jungkook não tinha certeza de quanto tempo durou cada beijo. Mas a cada vez que Jimin os separou por ar, Jungkook perseguiu sua boca, desesperado para reconectar novamente. Jungkook não se importava se Jimin sentia seu desespero, sua necessidade. Ele estava tentando compensar o que parecia ser uma vida, e cada segundo de cada beijo era precioso para ele.

Jimin deixou uma trilha de beijos molhados em seu corpo, sua boca incrivelmente quente. Jungkook o assistiu através de olhos meio fechados, perguntando-se se eles enfim poderiam ter um final feliz, se dessa vez eles poderiam ter um relacionamento solido e que os permitisse criar seus filhos.

Jungkook sentiu os pequenos dedos de Jimin se enrolarem ao redor de seus quadris enquanto ele arrastava sua língua na parte superior de sua coxa, se aproximava mais e mais de seu membro duro. Jungkook cerrou a mão na cama, sua respiração congelada em seu peito. Ele não conseguia nem sequer falar ou gemer em encorajamento, ele só podia silenciosamente deixar Jimin continuar.

Jimin fez uma pausa, olhando para cima através dos longos e lindos cílios. Jungkook não sabia se ele estava procurando por alguma coisa em particular, se ele estava tendo dúvidas, ou se estava esperando por algo.

Jungkook sugou sua respiração nitidamente, fixado pelos olhos de Jimin. Jungkook sempre tentou negar a verdade, mas agora ela o atingiu como um tiro. Ele amava tanto Jimin, que não sabia como tinha ficado tanto tempo sem ele. E ele iria partir em uma semana. Como Jungkook poderia deixá-lo ir embora? Como ele iria viver longe de Jimin e seus filhos?

Jungkook não teve uma oportunidade de responder aquelas perguntas antes de Jimin soprar uma série de fluxo de ar quente acima da ponta de seu membro. Ele sacudiu, resistindo ao súbito impulso de enterrar as mãos no cabelo de Jimin e forçar seu membro em sua boca perfeita. Seu agarre na cama se apertou ainda mais, e ele se forçou a ser paciente. Mas o primeiro toque da língua de Jimin o fez estremecer e empurrar-se profundamente. Jimin levantou sua cabeça e sorriu sedutoramente antes de passar a língua na ponta de seu membro, provocando-o. Jungkook sabia o que Jimin estava fazendo, ele queria atormentá-lo e deixá-lo louco.

Jungkook não soube dizer quanto tempo Jimin continuou com esse padrão, mas quando Jimin escavou suas bochechas, sugando-o duramente Jungkook, começou a proferir o nome de Jimin em suaves gemidos. "Jimin... Jimin... Meu Jimin..." O pensamento passou por ele repetidas vezes, agora que tinha aceitado seus verdadeiros sentimentos Jungkook não poderia mais guarda-los.

— Ji... eu estou tão perto...

Jungkook não tinha a intenção de parar Jimin, mas ele fez, ele precisava estar dentro de seu Jimin, de seu amor, o pai de seus filhos.

Jungkook se levantou e pegou o lubrificante na gaveta ao lado da cama, ele untou seus dedos e os deslizou pelo corpo de Jimin. Quando seu dedo contornou sua entrada, Jimin gemeu profundamente levantando os quadris tentando levar seus dedos para dentro de seu corpo.

— Calma amor, eu preciso prepara-lo. — Jungkook roçou o dedo liso na entrada de Jimin novamente.

— Eu estou pronto. — Jimin gemeu. — Eu quero estar apertado para você.

— Porra Ji. — Jungkook balançou a cabeça, e posicionou seu membro na entrada de Jimin.

— Mais. — Jimin disse sufocado.

Com uma punhalada poderosa, Jungkook entrou em Jimin até que ele estava completamente encaixado.

— Oh, merda. — O corpo de Jimin estremeceu, quando ele enrolou suas pernas em sua volta, puxando-o para um beijo frenético.

— Ji. — Ele rompeu o beijo.

— Mova-se, agora. — Jimin ordenou.

E ele de bom grado atendeu seu amor.

Jimin não se importava o quão rápido Jungkook se movesse, desde que ele não parasse. Ele podia ouvir palavras flutuando para fora de sua boca, mas não sabia o que estava dizendo. Jimin nem sequer sabia se Jungkook estava escutando-o. Sua cabeça pendeu para trás, os tendões de seu pescoço se destacando em relevo acentuado, peito e ombros flexionados e já brilhando com suor.

Amor sempre foi a emoção primária quando Jimin olhava para Jungkook, mas nesse momento estava ofuscado pela luxúria. Pura luxúria, o dominava. Ele nunca quis nada tanto quanto queria Jungkook naquele momento.

— Mais rápido. — Jimin ofegou. — Por favor, Jun... mais rápido.

Jungkook agarrou a mão de Jimin, entrelaçando seus dedos. Jungkook segurou-o com tanta força que os ossos em sua mão pareciam se moer junto. Jungkook foi ganhando velocidade, e seu ritmo foi mudando até que cada punhalada era frenética e um pouco selvagem.

— Sim... assim... Jun...

Jungkook se abaixou e reivindicando sua boca em um beijo delirante. Jimin fechou seus olhos, perdendo-se com o peso do corpo de Jungkook contra o seu, sentindo seu membro deslizando entre seus corpos. Jimin sabia que não duraria muito mais tempo, e esperava que Jungkook o seguisse.

Jimin alcançou entre seus corpos e pegou seu membro dolorido. Bastou apenas dois golpes duros antes de ele estar gemendo sua libertação, seu gozo quente batendo no estômago de Jungkook em vários jatos repentinos.

— Ji... amor... eu...

Jimin nunca ouviu o que Jungkook estava para dizer, porque suas palavras foram interrompidas por gemido rouco e alto. O membro de Jungkook tremeu contra suas paredes internas, enquanto ele se apertava ao seu redor.

Levou alguns segundos para a névoa clarear, mas quando fez, Jimin percebeu que Jungkook estava tremendo. Jimin passou seus braços ao redor dele firmemente e cobriu seu rosto com beijos suaves até que finalmente Jungkook começou a se acalmar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Oieeeeee amores, como estão?????

Estamos chegando na reta final, e só um aviso!!! 

Preparem os corações.... 

Não esqueçam as ⭐⭐ e os comentários... Saranghae 💜💜💜

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now