ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕀

9.3K 1.1K 315
                                    

Jungkook já o estava esperando no elegante restaurante. Ele se levantou quando Jimin se aproximou, direcionando um olhar afiado para os traços delicados dele. Jimin parecia um anjo, frágil, puro, com olhos amendoados que pareciam mel derretido. Ele notou que outros homens o observa. Um sentimento febril se apossou de seu corpo quando em sua mente surgiu a imagem sedutora de Jimin em sua cama, envolto em lençóis de seda, seu membro endureceu na hora.

E mesmo odiando aquele pequeno anjo disfarçado de diabo, Jungkook ficou maravilhado com o efeito que Jimin tinha sobre seu corpo, embora soubesse que Jimin era um criminoso manipulador que não merecia confiança, toda sua áurea de perfeição mexia com seus sentidos.

Jungkook ainda se perguntava o motivo de Jimin ter substituído tudo o que ofereceu a ele em troca de uma emoção barata, e uma soma ridícula de dinheiro.

◾◾◾◾◾◾◾


Jimin podia ver o calor nos olhos de Jungkook e enrubesceu, era desconcertante ainda se sentir como um garoto querendo atenção diante do homem que tanto o feriu. Enrijecendo a coluna Jimin tentou passar um ar mais rígido e profissional quando se sentou. Disposto a acabar logo com toda aquela palhaçada ele pegou o cardápio e acabou por escolher somente o prato principal, não quis beber e também dispensaria a sobremesa.

— Diga logo o que quer, e vamos acabar com isso de uma vez.

Jimin logo assumiu o controle da conversa, em vez de se comportar como um covarde. Jungkook apoiou uma mão em seu queixo sorrindo de lado, Jimin odiava quando ele sorria daquela maneira sarcástica.

— Eu quero você — Jungkook respondeu de forma sisuda, ainda mantendo aquele maldito sorriso.

—Me quer? De que modo exatamente?

Jungkook riu, ironia iluminava seus olhos.

— Não se faça de sonso Ji isso não combina com você. O quero com amante, o quero em minha cama, em meus lençóis.

Jimin não podia acreditar em seus ouvidos.

Depois de tudo o que Jungkook havia feito, como ele ousa dizer essas palavras. Fora ele que o abandonara para casar com uma mulher linda, rica e aprovada por seus pais, poucas semanas depois da separação deles? Jimin se sentirá um fracassado, ele passou meses se culpando por não ter sido capaz de cativar o amor de Jungkook, depois de se culpar ele se odiou por ter amado e entregado seu coração para um homem que não soube valoriza-lo. Seus sentimentos de culpa e ódio se aplacaram quando descobriu que Jungkook se divorciou tão rápido quanto se casara, mal ele oficializou o casamente o divórcio já fora assinado. Provavelmente Jungkook tivesse se cansado da esposa e do casamento da mesma maneira que se cansou de Jimin. Talvez ele simplesmente não fosse capaz de se importar com outra pessoa além dele mesmo.

— Esse é o preço que terá que pagar pelo meu silencio Ji. — Jungkook declarou com a voz suave, tingida de uma felicidade infantil e amorosa.

Jungkook o estava chantageando?

Jimin estava perplexo, ele não podia acreditar no que ouvia, Jungkook perdera de vez a cabeça. Ardendo em fúria ele mordeu o lábio inferior até provar um leve gosto de sangue na boca.

Após soltar o ar que prendia Jimin perguntou: — Silêncio sobre um roubo pelo qual você acredita que eu seja culpado.

— Roubo que eu sei que você é culpado. — Retrucou Jungkook.

— Você só pode ter perdido o juízo. — Jimin respirou fundo.

Jungkook sorriu com confiança, deslizando o dedo magro e tatuado sobre as costas de sua mão, fazendo com que todas as células de seu corpo ficassem em estado de alerta.

Pequenos SegredosWhere stories live. Discover now