13. Sweet Night

7.8K 1.2K 3.3K
                                    

Oie, xuxus! Vcs estão bem?? 💜
Espero que o 2021 de vcs já tenha começado bem 💜 desejo que seja um ótimo ano para todos! 🥰

Aviso: escutem a música anexada no cap quando eu avisar!!! Traz um efeito melhor para a cena 💜
Boa leitura!

Trad. do título: ''Noite doce''

✈ ✈ ✈

— É claro que eu viria, hyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— É claro que eu viria, hyung. Eu prometi. — Constrangido, Jungkook logo quis mudar de assunto, por isso estendeu o braço que segurava as duas sacolas com presentes. — Hm, comprei pra você.

Taehyung ficou atônito com aquilo, mas verdadeiramente feliz, pois sua boca entreaberta logo deu lugar para um sorriso amplo e retangular.

— Dois?

— Sim, o de Natal e o de aniversário — o entrevistador desviou o olhar ao respondê-lo meio sem jeito.

— Oh, não precisava, Jungkookie! Só de te ter aqui, pra mim é... um alívio — ele suspirou, relaxando os ombros. — Muito obrigado por ter vindo, e pelos presentes, vou guardar no meu quarto pra abrir mais tarde — sua feição inteira animou-se de repente, porém Jungkook percebeu que ele se continha para abraçá-lo. Sentiu uma pontada no peito por causa disso. — Também tenho algo de Natal pra você, mas não posso te entregar agora. Você vai ficar até o final, não é?

JK estava surpreso e curioso para saber do que se tratava esse presente, mas não poderia ceder e ficar ali. Tinha que se afastar.

— Na verdade, não... — respondeu, mordendo o lábio inferior. — Você me entrega outro dia, está bem? — e sorriu forçadamente. Sequer sabia se esse outro dia chegaria.

— Aigoo, é claro que você vai ficar. — Um fotógrafo gritou pelo cantor, chamando-o para que em fosse tirar fotos. — Olha, eu tenho que ir. Aproveita a festa e já já te encontro — falou antes de se retirar, sem esperar resposta de Jungkook.

Taehyung entrou com pressa dentro da casa, provavelmente foi guardar o presente no quarto para depois voltar e tirar as fotos.

O repórter bufou. Não queria mesmo continuar ali, sabia que seria um tiro no pé. Olhou ao redor, procurando algo para fazer até que seu hyung desocupasse, talvez a sessão de fotos seria rápida e depois ele só entregaria o tal presente, não é mesmo? Isso levaria alguns minutos apenas, poderia esperar.

Se sentou em uma das cadeiras que havia na área de lazer, numa parte mais longe do fluxo de pessoas. Pegou seu celular e ficou mexendo em seu Twitter para se distrair, não estava com fome e sequer tinha vontade de beber. Só queria ir para casa para dormir em sua cama e evitar com que tragédias emocionais acontecessem.

Afinal, ficar muito tempo ali não condizia com seus planejamentos de se afastar de V. Não queria que ele se apegasse a si. Tinha que podar aquilo que estava desabrochando aos poucos e ao mesmo tempo criando raízes firmes e profundas. Não queria, em hipótese alguma, ser motivo de mágoa de Taehyung. E se ele descobrisse as coisas que Jungkook escondia, com certeza ficaria magoado. Tinha que se afastar.

I found home in u | taekook [✈️]Where stories live. Discover now