2. I reached u

8.6K 1.5K 3.1K
                                    

Oie, amores! Mais um capítulo :)
Espero que gostem 💜

Trad. do título: ''Eu te alcancei''

✈✈✈

A primeira semana de Jungkook no trabalho foi bastante corrida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira semana de Jungkook no trabalho foi bastante corrida. Ele teve que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo e não se sentia totalmente seguro para a premiação da próxima sexta-feira, que abrirá o calendário de eventos dos famosos, mas estava disposto a dar o seu melhor no dia.

Contudo, agora que era final de semana, chegou do trabalho com uma sacolinha com lamens de seus sabores favoritos e poderia finalmente tirar um tempo para si mesmo, apreciar o gosto ínfimo da Coreia do Sul presente naqueles potinhos cheios de conservantes e ingredientes industrializados, mas que ainda assim lhe trazia a sensação de estar em casa. Ao levar o hashi com macarrão até a sua boca, se viu em êxtase e...

— Esse barulho que você faz ao sugar o macarrão é irritante. – Henry falou ao adentrar a cozinha para depositar louças sujas na pia. — Dá para escutar lá da sala. Que tal comer sem fazer muito barulho? Ou você pode ir para seu quarto. – sugeriu, ainda sem direcionar o olhar para o jornalista.

O repórter olhou para o dramaturgo com incredulidade e certa falta de paciência. Se o mais velho estivesse virado para o moreno, perceberia pelos seus olhos que ele queria falar: "por que não vai você para o quarto?"

JK suspirou, evidenciando sua indignação, mas mesmo assim se levantou, apanhando seu celular em cima da mesa para em seguida se retirar dali com seu potinho de lamen na outra mão. Estava completando uma semana que morava naquele apartamento e já não via a hora de se mudar. Se esforçaria no seu emprego só para que isso acontecesse o mais rápido possível.

Chegou furioso dentro de seu quarto, fazendo questão de fechar a porta com força. Se sentou na sua cama e voltou a comer sua janta entre bufadas e reviradas de olhos, repensando em todas as coisas que estavam acontecendo em sua vida ultimamente.

Que merda, hein? Não sabia de onde tirou tanto azar.

Como se não bastasse essas relações problemáticas que tinha que lidar diariamente em casa e no emprego, ainda precisava se preocupar em entrevistar um cantor que não dava entrevistas para ninguém. Ótimo!

Ficou triste quando percebeu que terminou o pote de macarrão sem nem ver. Não gostava de comer distraído, ainda mais imerso em frustrações e sentimentos negativos, mas parecia que, no momento, não tinha como ele estar diferente.

Largou a embalagem em cima da sua mesa de estudo e se dirigiu para o seu banheiro, em busca de escovar os dentes para ir dormir. Esperava que assim pudesse fugir um pouquinho da sua realidade momentaneamente complicada. Já pensou se ele sonha com os amigos do tal Billy o infernizando ou dramaturgos chatos e reclamões? Seria ridículo!

Teve que rir desse seu pensamento bobo e torceu para que nada disso realmente acontecesse. Seria um pesadelo, de fato.

Voltou para a sua cama e desligou o abajur, entrando no Spotify. Por mais que já as conhecesse parcialmente, tinha que se familiarizar com as músicas de V se quisesse ser um destaque na hora das entrevistas. Colocou a primeira e, consequentemente, a mais famosa de agora.

I found home in u | taekook [✈️]Onde histórias criam vida. Descubra agora