4. Bad luck often brings good luck

8.6K 1.5K 3.4K
                                    

Oie, amores! Como estão? :D

Eu gosto muito desse capítulo, então espero que gostem também 💜
Boa leitura!

Trad. do título: ''Há males que vem para o bem'' (expressão)

✈ ✈ ✈

Pode-se dizer que Jungkook já tinha se acostumado com muitas coisas ali de Manhattan, e uma delas era seus colegas de equipe completamente desprezíveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pode-se dizer que Jungkook já tinha se acostumado com muitas coisas ali de Manhattan, e uma delas era seus colegas de equipe completamente desprezíveis. Os olhares e as provocações não lhe incomodavam mais e o repórter agia como se não estivesse vendo as implicâncias, como o bom profissional que é.

Em casa, a relação com Henry somente melhorava, mesmo que o progresso fosse lento e, muitas das vezes, aparentasse que regrediram, mas na verdade não era isso. O fato é que o dramaturgo pode ser comparado a um gato: um animal imprevisível. Você jamais terá certeza de quando ele deseja ganhar carinho ou quando não quer ser tocado, ao menos que se arrisque a passar a mão nele e prestar a atenção em suas reações. Na maioria das vezes, o moreno conseguiu acertar quando Henry queria apenas ficar sozinho.

Era mais um dia de evento e JK se preparou psicologicamente para não surtar de novo caso V surgisse do nada como na última sexta-feira. Estava disposto a se mostrar impassível diante do homem, apesar de que se sentia muito intimidado quando os olhos felinos dele pousavam em seu rosto.

Ouvir as músicas do cantor de indie acabou deixando de ser por motivos profissionais e passou a ter um significado pessoal para o moreno, uma vez que já se pegou cantarolando as melodias, além de que somente ia e voltava do trabalho ouvindo as músicas de sua playlist, e boa parte delas eram do artista sul-coreano. Não tinha nem como negar: o achava alguém bastante talentoso, principalmente por ser ele mesmo quem produzia seus trabalhos. E, de algum jeito, as canções feitas por Taehyung lhe tranquilizavam.

Mary e Jungkook já estavam em seus postos e o evento da noite de hoje será curto e consideravelmente mais rápido, afinal, era somente um coquetel entre os famosos; por isso equipe da Idols News foi reduzida e agora foram convocados apenas cinco pessoas. Para o azar do jornalista novato, os três caras que serão responsáveis pela transmissão do evento são os amigos do tal Billy. Entretanto, ele só deu de ombros, pelo menos a Mary estava lá e ela é tão legal que compensa por todos eles. Ele encontrou na mulher uma verdadeira amiga, mesmo em tão pouco tempo.

A contagem regressiva de ir ao ar foi feita, a câmera foi ligada e os sorrisos dos dois entrevistadores foram expostos para todos os telespectadores, que só cresciam mais e mais a cada entrevista que V dava exclusivamente para o programa. E era óbvio que isso não passaria despercebido pelos fãs do ídolo, que notaram algo estranho nessas aparições repentinas do cantor na mídia, ainda mais apenas na Idols News. Eles sabiam que havia algo ali que chamou sua atenção, primeiro porque Taehyung não fazia questão de esconder isso, segundo porque todas as entrevistas que ele fez tinha uma mesma coisa em comum: Jeon Jungkook.

I found home in u | taekook [✈️]Where stories live. Discover now